Da Redação
Boninho mostrou que é um marido muito bem-humorado! Na última quarta-feira, dia 13, o diretor compartilhou um vídeo onde provoca a esposa, Ana Furtado, na hora da faxina. Nas imagens, a apresentadora aparece passando um aspirador de pó no chão quando é pega de surpresa pelo amado, que perturba:
- Ó, tem uns pózinhos aqui, ó!
A jornalista, então, aponta o aspirador para a câmera do celular de Boninho, mostrando que não gosta de ser desafiada! Veja abaixo:
Mas Ana teve a sua vingança! Mais tarde, ela foi a responsável por cortar o cabelo do marido nesta quarentena. Apesar do resultado ter sido positivo, a apresentadora não perdeu a oportunidade de fazer uma franja emo no diretor enquanto o cabelo dele estava molhado. Nunca que você imaginaria Boninho com esse visual, não é?
Esses dois juntos são demais! A seguir, que tal conferir os famosos que estão curtindo este período de isolamento social de forma criativa?