X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2020 às 12:50 | Atualizada em 22/05/2020 às 12:55

Esposa de Nick Cordero relata melhora em estado de saúde do ator: - Esse cara está lutando

Após acordar do coma induzido, o ator continua a lutar contra uma infecção no pulmão

Da Redação

Divulgação

Nick Cordero continua enfrentando complicações de saúde por conta do coronavírus. Após passar um mês em coma induzido por conta da doença, o ator acordou, mas ainda está precisando lidar com uma infeção no pulmão. No entanto, sua esposa, a musa fitness Amanda Kloots revelou que seu quadro mostrou uma melhora nas últimas 24 horas. 

Em seu Instagram Stories, Amanda não deu muitos detalhes sobre o estado de saúde do marido - famoso por trabalhar na Broadway e fazer participações especiais em séries como Blue Bloods -, mas disse que ele apresentou uma pequena melhora. 

Uma das coisas que aprendi durante esse processo é que você dá um passo para frente e dois para trás, e é isso o que está acontecendo com a gente nestas últimas 24 horas. Mas estou feliz por contar que parece que demos mais um passo para frente.

Ela ainda aproveitou o momento para agradecer aos profissionais da saúde que estão acompanhando Nick neste momento delicado, falou sobre o poder da oração e pensamento positivo e garantiu que o marido continua lutando contra a Covid-19, que já deixou milhares de mortos pelo mundo. 

- Foi uma nova montanha-russa, mas vou agradecer essa aos médicos e enfermeiros. O poder das orações, energias, apoio e positividade é, em minha opinião, imensurável. Esse cara está lutando e estamos lutando com ele. Pelas últimas 24 horas estivemos rezando muito e não questionando 'por que' ou 'isso não pode acontecer', mas preces de agradecimentos e fé de que será resolvido e isso, pra mim, é algo que eu nunca vou entender, mas eu acredito. E isso tem sido minha força todo esse tempo, mas especialmente pelas últimas 24 horas. Nós estamos cantando, dançando e o apoiando. E pensamentos, palavras e ações positivas estão fazendo a diferença. Ainda não acabou, pessoal, não acabou. 

A seguir, relembre as celebridades que nos deixaram após contraírem a doença: 


O produtor musical Hal Willner morreu aos 64 anos de idade, após contrair a Covid-19. Ele, que ficou conhecido por ter trabalhado com artistas como Lou Reed, além de produzir, desde 1980, esquetes musicais do programa de TV Saturday Night Live, havia anunciado por meio de seu Twitter o teste positivo para o novo coronavírus no dia 28 de abril. Dez dias depois, em 7 de março, a notícia da morte foi confirmada pela revista Variety.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.