X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2020 às 11:10 | Atualizada em 22/05/2020 às 11:14

William Waack se confunde e chama Jornal da CNN de Jornal Nacional; assista!

Os internautas logo comentaram sobre as saudades do jornalista, que foi demitido da Globo em 2017

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Olha a gafe! William Waack estava apresentando o Jornal da CNN na última quinta-feira, dia 21, e não percebeu que, sem querer, trocou os nomes dos telejornais. O jornalista, que costumava fazer parte da emissora TV Globo, acabou cometendo um ato falho na hora de comentar sobre um assunto:

- Ontem na edição do Jornal Nacional nós entrevistamos extensivamente sobre isso e nós vamos recordar também o que ele disse.

A troca de jornais não passou em branco e os internautas brincaram:

Saudades do ex, né, minha filha.

Saudade da Globo, né.

A força do hábito.

Quando você confunde o nome do atual com do ex.

Vale lembrar que Waack foi demitido da Globo em 2017, após circular um vídeo de bastidores do jornalista fazendo comentários racistas. Na época, ele trabalhava no Jornal da Globo e foi prontamente afastado. Depois de um tempo, ele foi contratado pela CNN ao lado de Evaristo Costa.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

A seguir, relembre declarações polêmicas do mundo dos famosos:


Marilyn Manson se revelou uma pessoa muito tímida, mas, mesmo assim, contou em entrevista para a revista Rolling Stone detalhes de sua vida íntima, como o hábito de não tirar a roupa durante o sexo: - Eu sou muito tímido, apesar do que você pode imaginar. Além disso, o cantor revelou ter um medo muito grande de que a casa pegue fogo enquanto ele esteja nu. Aliás, também na entrevista, o músico não foi tímido ao revelar a frequência com que transa com a sua namorada, cinco vezes por dia, no mínimo, com o seu recorde mais recente de dez vezes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.