X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2020 às 11:01 | Atualizada em 23/05/2020 às 12:47

Bruno Gagliasso fala sobre desejos da gravidez de Giovanna Ewbank e vontade de aumentar a família: - Acho que não vai rolar

A atriz está no sétimo mês de gestação e terá um menino, que se chamara Zyan

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank ainda está entrando na reta final da gravidez do terceiro filho com Bruno Gagliasso, mas o ator já está pensando em aumentar ainda mais a família! Durante live no Instagram de Fábio Porchat, Bruno comentou sobre a vontade de ter mais um herdeiro. 

Eu quero mais um! Peço para ela mas acho que não vai rolar.

Bruno também foi só elogios à esposa, que está no sétimo mês da gestação de Zyan - o garoto está previsto para nascer no final de julho.

Acho que a minha mulher está na fase mais linda da vida dela. A pele dela tá boa, ela tá feliz, tá linda.

Gagliasso também revelou os desejos inusitados que Giovanna está tendo durante a gravidez, e ainda brincou com a dificuldade de conseguir encontrar alguns dos alimentos em tempos de quarentena. 

A Giovanna está com desejo de ervilha. Eu falo: fica com desejo de alguma coisa gostosa. Ela também está com desejo de suco, qualquer suco. Todo dia tem suco e ervilha. Ainda mais agora [na quarentena], eu digo: Não vou para a rua. Não vou achar ervilha em lugar algum à noite. 

Quem também já passou por isso? Bruno também falou sobre a expectativa de seus filhos - Titi e Bless - para a chegada do irmãozinho. 

Toda hora ficam passando a mão, falam que vão cuidar. A minha filha está mais próxima, mais ativa com o irmão. Ela falou: pai, tenho certeza que ele vai ser a sua cara, vai vir com a sua cor e o seu olho.

Fofo, né? Confira a live completa a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

A seguir, confira os melhores momentos da gestação de Giovanna Ewbank:


Em meio à pandemia do novo coronavírus e o isolamento social que a maioria está cumprindo por aí, Giovanna e Bruno surgiram de máscaras para uma ida à uma consulta médica do pré-natal. Nas redes sociais, o casal falou sobre a fugidinha da quarentena para irem ao médico ver se está tudo bem com o bebê. Hoje foi dia de pré-natal! Depois de um mês em isolamento deu um medinho de sair de casa, confesso, mas seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo! Nosso bebê está forte, abençoado e cheio de saúde. E chutando a minha barriga o tempo todo.A gente se cuida daqui, vocês se cuidam daí e logo logo tudo vai se reestabelecer. Tenhamos fé!. Ah, te amo Bruno Gagliasso!, escreveu Gioh.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Nenhuma Enquete encontrada