X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2020 às 12:00 | Atualizada em 25/05/2020 às 13:38

Guitarrista do Queen, Brian May, revela que sofreu um infarto recentemente: Estive perto da morte

O músico sofreu um acidente em casa e ficou internado

Da Redação

Divulgação

Brian May surpreendeu a todos quando postou uma foto no Instagram na última sexta-feira, dia 22, em que aparecia de muletas sentado em um banco e falando que aquela era sua primeira ida ao parque desde que começou o isolamento social por conta do coronavírus.

Muitos fãs questionaram o que levou o guitarrista da banda Queen a precisar de ajuda para andar, e mais tarde, o artista gravou um vídeo para comentar como tem sido o seu processo de reabilitação após um acidente doméstico.

No começo do mês, o amigo de Freddie Mercury tropeçou enquanto cuidava de seu jardim e isso causou o rompimento dos músculos de seu glúteo, o que fez com que ele fosse levado ao hospital. Passado o ocorrido, ele começou a sentir dores extremamente fortes e teve acompanhamento médico.

Mas foi só último sábado, dia 24, que a lenda do rock contou a história completa. Enquanto o músico ainda estava sendo medicado devido à dor na perna, sentiu que estava tendo um pequeno ataque cardíaco - como ele mesmo descreveu - e foi levado à emergência.

Os profissionais da saúde, então, descobriram que o infarto nada tinha a ver com o problema em seus músculos. Depois de alguns exames, perceberam que o artista estava com três artérias congestionadas.

Brian ficou chocado com a notícia:

Eu tinha certeza que eu era um cara saudável. Boa pressão sanguínea, boa alimentação...

Ele assegurou que está bem e o pior já passou, só que por pouco poderia ter morrido:

Eu estive, na verdade, bem perto da morte por conta disso.

Além disso, o britânico aproveitou para deixar o recado de que as pessoas deveriam se cuidar e fazer exames regularmente.

A seguir, assista ao vídeo, em inglês, em que Brian explica tudo o que aconteceu desde o acidente.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brian Harold May (@brianmayforreal) em

Relembre abaixo quando o Queen veio para São Paulo.


...E mostrou estar bem à vontade! A banda será a principal atração do Rock In Rio na próxima sexta-feira, dia 18, e no dia 21, passará por Porto Alegre, terminando, então, sua turnê pelo Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.