X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2020 às 14:24 | Atualizada em 29/05/2020 às 15:22

Angélica fala sobre sexo após 15 anos de casamento com Luciano Huck:- Só melhora

A apresentadora falou sobre sua rotina durante a quarentena em uma live da Marie Claire Brasil

Da Redação

Divulgação

Angélica, em meio a sua nova rotina durante a quarentena, participou de uma live da Marie Claire Brasil nessa sexta-feira, dia 29, para falar sobre sua vida pessoal e profissional. Com a apresentação do jornalista Felipe Carvalho, a apresentadora começou falando sobre o seu novo programa e como se sentiu ao saber que o mesmo teve sua estreia adiada por conta da pandemia causada pelo coronavírus:

- Nós estávamos em um carro a 500 quilômetros por hora, gravando abertura do programa e aí parou. Parou porque é um programa que é com gente o tempo todo, né? Não é um programa com celebridades, é um programa com o pessoal na rua e tal. Não tinha como. Foi um pouco frustrante para mim, para equipe e para as pessoas que estavam na expectativa também! (...) Esse programa é um programa que eu não posso fazer por Skype, por exemplo, não dá. Então, não sabemos como vai ser ainda. No começo eu fiquei super triste [com o adiamento], mas depois de uns 15 dias você vai entendendo. E realmente, hoje, acho que eu tenho o entendimento de que tudo tem o seu momento para acontecer. Hoje, vendo bastante o que é o programa, eu vejo que ele vai ser muito necessário depois que acabar essa pandemia.

A apresentadora falou sobre seu relacionamento de 15 anos com o apresentador Luciano Huck:

- A gente já se conhecia, já rolava uma paquera meio de longe. E o filme, quando apareceu o filme, não sei, acho que os produtores sacaram que tinha um lance ali e eles pensaram em juntar nós dois no filme. E logo no começo, nos primeiros dias de filmagem eles já sentiram que a coisa ia funcionar. O filme a gente não sabia se ia funcionar, mas o casamento ia funcionar e funcionou.

Angélica revelou, ainda, os segredos para manter um relacionamento saudável:

- Olha, acho que o principal é ter muita cumplicidade. A gente, antes de namorar e de casar, já se olhava e já tinha uma afinidade. Uma coisa de conexão mesmo. E acho que amizade, né? Tem a paixão, que acaba, fica o amor e tal. E fica a cumplicidade, a amizade, você saber que pode contar com o outro e o outro pode contar com você. E a verdade. Acho que ter verdade, sempre. A verdade, por mais que seja difícil, ela é a melhor solução. E com o tempo só vai melhorando. Tudo só melhora.

Após comentar sobre seu casamento, o jornalista Felipe perguntou à apresentadora:

- Sexo, depois de 15 anos, continua sendo bom?

- Eu acho que é melhor. Como eu falei, sexo também, mas acho que tudo a gente pode ir cuidando. A cumplicidade, a coisa do dia a dia, ela ajuda muito. Acho que o sexo é uma troca, de você estar junto e aprender com o outro. Energeticamente ele é forte demais. Não é simplesmente sexo e no casamento não pode ser só isso, né? Se você conhece o outro, pode ficar melhor. Com certeza vai ficar melhor. Você se doa e recebe o outro melhor, afirmou Angélica.

Assista a live completa com a participação da apresentadora:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marie Claire Brasil (@marieclairebr) em

Confira, abaixo, os melhores momentos de Angélica e Luciano Huck e sua família:


Olha só como Joaquim e Benício são parecidos com o paizão! Já Eva, é a cara de Angélica, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.