X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2020 às 14:03 | Atualizada em 29/05/2020 às 15:17

Fraude? Forbes diz que Kylie Jenner os enganou para parecer bilionária e ela rebate!

Ela respondeu, nas redes sociais, é claro

Da Redação

Divulgação

Desde que saiu na capa da revista Forbes como a bilionária mais jovem do mundo a conquistar sua fortuna por conta própria, Kylie Jenner já enfrentou várias polêmicas, principalmente sobre como ela teria uma bela ajuda da fortuna de sua família Kardashian-Jenner.

Mas, dessa vez, a coisa foi mais longe... A própria revista publicou uma longa matéria explicando como acha que Jenner e seus contadores o induziram a acreditar que ela teria mais dinheiro do que na verdade teria.

No texto, eles dizem que os contadores de Jenner teriam até falsificado recibos de impostos, e que, quando sua empresa afirmou faturar 360 milhões de dólares, faturava apenas 125 milhões. Isso foi descoberto após uma empresa chamada Coty, que comprou metade da Kylie Cosmetics em 2019, abrir seu faturamento para o público.

Uma linha em especial, de cuidados com a pele, rendeu 25 milhões de dólares à empresa de Jenner, mas, à revista, os contadores disseram que ela teria rendido quatro vezes mais!

A Forbes também recalculou a fortuna de Jenner, e ela valeria por volta de 900 milhões de dólares - mas bastante tempo após a conta inicial, ou seja, na época da lista, ela teria bem menos que um bilhão!

Kylie Jenner responde

No Twitter, Jenner respondeu:

O que é isso que vi quando acordei? Achei que fosse uma revista com reputação. Só o que vejo são várias falas inexatas e presunções sem provas. Nunca pedi um título nem tentei mentir para conseguir um NUNCA. Ponto final.

Até criando recibos de impostos que eram provavelmente forjados. Essa é sua prova? Então vocês acham que foram forjados?

Mas tudo bem. Sou abençoada além dos meus anos, tenho uma filha linda, um negócio de sucesso e estou absolutamente bem.

Posso listar 100 coisas mais importantes que me fixar em quanto dinheiro tenho.

Os internautas não gostaram muito da posição de Kylie e deixaram sua opinião clara na web:

Ok, então pare de falar de dinheiro e fale de questões mais importantes.

Então fale algumas das 100. Se manifeste! Não nos importamos com nada além de coisas sérias.

Então abra sua bolsa e ajude o consertar essas 100 coisas.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.