X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2020 às 09:30 | Atualizada em 29/05/2020 às 09:31

Maria Alice Vergueiro, conhecida pelo vídeo Tapa na Pantera, está internada na UTI em São Paulo

De acordo com o jornal O Globo, a atriz, de 85 anos de idade, deu entrada no hospital com um quadro de pneumonia

Da Redação

Divulgação

Maria Alice Vergueiro, que se consagrou no YouTube após o divertido vídeo de Tapa na Pantera, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas em São Paulo. Segundo informações do G1, a atriz de 85 anos de idade tem o estado de saúde estável. 

De acordo com a reportagem, ela não está no Covidário - área destinada aos pacientes com coronavírus. Maria Alice teria dado entrada no hospital com pneumonia e, segundo o jornal O Globo, ela realizou o exame para saber se está com Covid-19, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Com 50 anos de carreira, Maria Alice é considerada uma das damas do teatro brasileiro. Em São Paulo, ela passou por grandes grupos teatrais, como o Teatro de Arena, o Teatro Oficina e o Teatro do Ornitorrinco. Em 2006, ela virou meme ao protagonizar um curta-metragem de ficção dirigido por Esmir Filho, Mariana Bastos e Rafael Gomes, chamado Tapa na Pantera, interpretando uma sexagenária que gosta de fumar maconha.

A seguir, relembre os famosos que já viraram meme na internet:


Um vídeo de 2010 de André Marques como DJ de uma festa em Santa Catarina caiu nas graças da internet em 2015. Intitulado de André Marques mandando AQUELE ao vivo, o vídeo é uma montagem de vários momentos da festa e de expressões do apresentador. Desde então, já virou muitos memes e até fantasia de Carnaval!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.