X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2020 às 09:24 | Atualizada em 29/05/2020 às 10:50

Megan Fox havia tentado se separar de Brian Austin Green quando o ator estava muito doente

Fontes próximas ao casal relatam que Green passou por uma síndrome que o deixou de cama durante seis meses

Da Redação

The Grosby Group

A separação de Megan Fox e Brian Austin Green está dando o que falar, e também está fazendo com que algumas fontes próximas ao casal relembrem, com algum ressentimento, da primeira vez em que a atriz decidiu deixar seu esposo. De acordo com o Page Six, essa situação ocorreu quando Brian estava acamado por conta de uma doença.

Segundo fontes do veículo, em dezembro de 2014 Green foi diagnosticado com uma síndrome do tipo derrame que o deixou acamado e quase incapaz de se mover. A terrível condição cerebral não diagnosticada o deixou mais de seis meses na cama, sem que pudesse nem mesmo levantar a cabeça. Enquanto isso, Megan foi para Hollywood durante o outono de 2015 para participar das filmagens de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, parecendo repentinamente ansiosa por terminar o casamento quando retornou à Los Angeles, pedindo o divórcio em agosto.

O Page Six ainda afirma que, após o trauma da doença e do término, Brian teria trabalhado duro para reconstruir a relação com a atriz. O casal reatou oficialmente pouco depois, quando Megan descobriu que estava grávida de seu terceiro filho com Green. Apesar disso, aqueles próximos dos dois não esqueceram que Fox tentou deixar seu então esposo no meio do pior momento de toda a sua vida, como o próprio definiu em um de seus podcasts.

A recente separação foi anunciada por Green em um dos mais recentes episódios de seu podcast. De acordo com ele, o término ocorreu depois que Megan voltou de uma filmagem no exterior e disse que, durante esse tempo fora, percebeu que gostava mais de si mesma sozinha. Brian ainda afirmou que os dois tiveram um relacionamento ótimo durante os quase dez anos juntos.

A seguir, veja outros casamentos que também chegaram ao fim em 2020:



Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.