X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2020 às 15:36 | Atualizada em 02/06/2020 às 15:49

Glória Menezes diz que está se cuidando e se protegendo ao lado do marido, Tarcísio Meira: - Juntos há 56 anos nesta caminhada

A atriz também relembrou as gravações de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada por conta da pandemia do novo coronavírus

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Aos 85 anos de idade, Glória Menezes garantiu que está priorizando a saúde neste momento. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que está em isolamento ao lado do marido, o também ator Tarcísio Meira, de 84 anos. Além de respeitar a quarentena, decretada para minimizar a transmissão do novo coronavírus, Glória vem refletindo sobre a mudança social que acontecerá após o término da pandemia.

Tenho a preocupação em cumprir a quarentena de forma correta principalmente por causa da minha idade. Aproveito os dias para cuidar das minhas plantas e observar a natureza. Estou me cuidado e me protegendo ao lado do Tarcísio. Juntos há 56 anos nesta caminhada. Eu acredito que após esse coronavírus viveremos num outro mundo e o comportamento das pessoas será completamente diferente. Eu tenho a impressão de que teremos mais solidariedade entre as pessoas... Acho que as pessoas estão se dando conta da fragilidade que é a vida. Quando o mundo inteiro, simultaneamente, vive um isolamento por conta de um vírus, é algo muito forte.

A artista também está revendo a sua participação em Totalmente Demais. A trama, originalmente exibida em 2015, está sendo reprisada pela Rede Globo na faixa das 19 horas.

O clima nos bastidores era ótimo, leve, divertido. Realmente uma grande família. Eu virei mesmo a vovó, a mamãe de todos eles. Quando fiz essa novela tinha 80 anos. Então recebia tratamento de princesa (risos). Era um carinho realmente especial da equipe, do elenco, dos diretores. A gente improvisava e ria bastante durante as gravações.

Glória ainda confessou que sente saudades da correria dos sets de gravação.

Lembro muito do Fábio [Assunção], uma pessoa muito querida. Ainda guardo fotos e cartões que ele escreveu para mim. Foi ótimo trabalhar com tantos atores jovens. Profissionais que acabam crescendo acompanhando o nosso trabalho na TV desde pequenos. E quando se tornaram atores, demonstram um carinho muito grande comigo. É recíproco. Foi a última novela que participei. Também foi a primeira vez que contracenei com o Reginaldo [Faria]. Fiquei cinco anos sem férias e emendando vários trabalhos, mas quando a gente para, sinto falta e saudades daquela correria.

Fofa, né? A seguir, saiba mais sobre a história de amor de Glória Menezes e Tarcísio Meira:


O casal, que é pai de Tarciso Filho, completou 50 anos de casados com uma grande festa, que, claro, contou com a presença de uma série de famosos, como Claudia Raia e Mariana Ximenes. E parece que os dois vão longe, tanto quando o assunto é romance, quanto trabalho. Tarcísio passa bastante tempo atualmente cuidando da fazenda da família, entre um trabalho nas telinhas e outro, enquanto Glória ainda se divide bastante entre a televisão e o teatro. Em 2012, Glória foi a personagem Violeta em Louco por Elas e em 2014 fez uma pequena participação no último capítulo de Joia Rara. Já Tarcísio Meira, esteve também em 2012 em um episódio de Louco por Elas como o Papai Noel e 2013 em Samarandaia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.