X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2020 às 14:48 | Atualizada em 03/06/2020 às 14:52

Preta Gil faz homenagem à madrasta com clique onde relembra irmão falecido

Pedro Gil morreu com apenas 19 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Preta Gil revirou o baú e postou um clique antigo, ao lado da família, para comemorar o aniversário da madrasta, Flora, que completou 60 anos de idade na última terça-feira, dia 2.

Na legenda, Preta escreveu:

Ontem foi aniversário dela, Flora Gil, e escolhi essa foto de 1988 quando Pedro ainda estava com a gente! Flora sempre foi mãe de todos nós, minha grande amiga e comadre! Você é essa árvore frondosa de força e frutos lindos, te amo imensamente e só te desejo saúde e paz e que nossa família fique cada dia mais unida!

Pedro era irmão de Preta, um dos três filhos de Gilberto Gil com Sandra Gadelha - além dos outros cinco filhos do cantor, com Flora e outra ex, Belina. 

Em 1990, aos 19 anos de idade, Pedro, baterista de uma banda chamada Egotrip, como a própria Preta relembrou, morreu após sofrer um acidente de carro no Rio de Janeiro e ficar em coma por oito dias. 

Confira, abaixo, as vezes que Preta provou ser uma mulher empoderada:


Já para o quadro Veja Gente, comandado pelo jornalista Bruno Meier, a cantora também confessou que já houve desejo por ser magra e que sofreu muito com gordofobia, mas que hoje é feliz com suas escolhas: - Por incrível que pareça, você se assumir gordinha, e ser feliz assim, usar biquíni, vestido curto, mostrar as celulites no palco... Isso ainda choca muito as pessoas. Até mais do que ser bissexual. O racismo ainda é muito forte no Brasil, isso é muito sério, mas comigo, sofri mais com a gordofobia. Com as pessoas se assustarem muito com a minha auto estima. Eu já fiz lipo, já caí nessa armadilha e em algum momento eu quis ser magra. Mas eu sou feliz do jeito que eu sou, porque o corpo que eu tenho é consequência das escolhas que eu fiz, e eu sou feliz com as minhas escolhas. Ao GNT, no programa Além da Conta, Preta afirmou que sua lipoaspiração foi um ato de mutilação e que realizou o procedimento estético por impulso: - Eu achei que emagrecer ia resolver a minha vida [...] Fiz lipoaspiração, sim. E hoje, depois de muita terapia, eu sinto que foi um ato de automutilação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.