X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2020 às 11:58 | Atualizada em 08/06/2020 às 12:18

Maurício de Sousa conversa com o filho separado por uma vidraça e encanta internautas com o registro; veja!

O quadrinista está respeitando o distanciamento social por conta do novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Como sabemos, os idosos estão no grupo de risco do novo coronavírus, e por isso devem tomar cuidados extras, assim como seus familiares. Isso não impediu, no entanto, que Maurício de Sousa e seu filho, Mauro de Sousa, protagonizassem um momento fofíssimo nas redes sociais.

No Instagram, Mauro postou uma foto em que aparece separado do pai pelo vidro de uma porta, uma medida de proteção muito usada por Maurício desde o início da pandemia. Os dois usam máscaras de proteção, e através do vidro completam um coração com as mãos. Na legenda do clique, tirado pela mãe, ele escreveu:

Hoje, fui visitar o papai. Nossa relação tem sido assim, atrás dos vidros. Mas o nosso coração está ali, juntinho! Foto tirada pela mamãe.

Maurício repostou a imagem, comemorando a visita do filho. Nos comentários, fãs se derreteram com a ocasião - e também com a máscara usada por Maurício, que trazia os quatro personagens principais da Turma da Mônica!

Sempre haverá um jeitinho de ver a pessoa que amamos.

Ai, Mauricio, cada publicação sua aquece o meu coração!! Obrigada!

Essa máscara, amei! Está à venda? Que amor!

Também quero máscaras da turma da Mônica... Onde vendem?

Durante a quarentena, Maurício tem registrado na rede social diversas visitas através do vidro - e sempre com máscaras - como as que recebeu dos filhos Marcelo, Valéria, Vanda, Mônica e Marina.

Logo abaixo, veja os famosos que estão se protegendo da doença:


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.