X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2020 às 08:00 | Atualizada em 10/06/2020 às 08:34

Victoria e David Beckham vão morar em países diferentes após a pandemia, diz revista

O casal segue junto, mas trabalhando em locais diferentes

Da Redação

Divulgação

Separação? Nada disso! Victoria e David Beckham seguem firmes e fortes juntos, no entanto, depois que a pandemia acabar, os dois terão que viver separados.

De acordo com a revista Closer, o casal decidiu fazer uma mudança radical no estilo de vida. Enquanto Victoria irá permanecer morando no Reino Unido ao lado dos filhos, David irá se mudar para os Estados Unidos para comandar seu clube de futebol, o Inter Miami.

Victoria tomou a decisão de não acompanhar o marido nos Estados Unidos por causa dos filhos, Romeo, de 17 anos de idade, e Cruz, de 15 anos, que estão se aproximando das provas que garantem a entrada numa universidade.

- Os garotos estão num estágio crucial na escola e ela não quer ter que interferir na educação deles, explicou um informante.

A estilista e ex-Spice Girls estaria chateada com as mudanças na vida da família após o fim da quarentena, imposta no Reino Unido em virtude da pandemia do coronavírus. Durante o isolamento, ela pode passar mais tempo com o marido e com os filhos. Apenas Brooklyn, de 21 anos de idade, ficou de fora do período de união familiar, já que passou a maior parte do tempo com a namorada nos Estados Unidos.

- Agora que a quarentena está começando a diminuir, ela está chateada com essa bolha em que estava nas últimas semanas, passando 24 horas por dia com David, disse a fonte.

A seguir, veja alguns momentos da família reunida:


Já nesse clique, em que David e Victoria aparecem sentados em um carrinho, com o astro todo gato de terno, Brooklyn escreveu: Papai motorista da noite.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.