X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2020 às 08:36 | Atualizada em 11/06/2020 às 09:56

Cantora de Tô Nem Aí, Luka faz participação especial na live do músico Latino; assista!

Os artistas foram responsáveis pelo hit que estourou em 2003

Da Redação

AgNews

Pode ficar com seu mundinho, eu não nem aí! Quem se lembra da música que estourou em 2003 da cantora Luka, coescrita por Latino? Para quem achava que a dona desse hit andava meio sumida, pode ficar tranquilo: na última quarta-feira, dia 10, ela participou da live After do Latino, convidada pelo cantor!

Lado a lado, os dois apresentaram sucessos como Tô Nem Aí, emendando com Amor Perfeito, de Roberto Carlos, Se Ela Dança, Eu Danço, de MC Leozinho, Me Leva e Porta Aberta, outro hit da época, desta vez completado com Vamô Pulá, de Sandy e Junior.

Antes de dar início a sua participação, a cantora, que vestia um look preto decotado com calça transparente e salto rosa, agradeceu ao cantor pela oportunidade

- Obrigada pelo convite, que honra. Você é um amigo e tanto, você faz parte da minha vida e da minha história.

A live ainda teve direito a um clássico do samba, conforme os cantores se animaram para cantar É Hoje, do Monobloco

Assista a live completa logo abaixo:


A seguir, veja outras lives que deram o que falar!



Outro ex-BBB que deu o que falar foi Felipe Prior, que conversou com Gabriel Medina em uma transmissão ao vivo que foi assistida por mais de 200 mil pessoas - e ainda arrancou do surfista que ele estaria solteiro, apesar dos rumores de envolvimento com Yasmin Brunet. Pouco tempo depois, porém, Medina assumiu que estava sim namorando a modelo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.