X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2020 às 08:52 | Atualizada em 18/06/2020 às 10:02

Ashton Kutcher e Mila Kunis estão passando por crise no relacionamento e podem se divorciar, diz site

Um dos indícios da separação seria o fato de que o casal está vendendo uma das mansões que possui

Da Redação

The Grosby Group

A quarentena não está sendo muito saudável para alguns casais. Desta vez, Ashton Kutcher e Mila Kunis estão sendo alvo de boatos de separação. De acordo com o site The Blast, a relação entre os dois sofreu um baque com as revelações feitas em 2019 por Demi Moore em sua biografia Inside Out, em português De Dentro para Fora. Moore foi casada com Ashton durante seis anos, e o acusou de traições e bullying durante a relação. Apesar de o ator ter negado tais acusações, Mila teria perdido um pouco da confiança nele.

Depois disso, o casal parece estar passando por uma crise no relacionamento. O site norte-americano, com base em informações do Celebrity Insider, revelou que uma fonte próxima ao casal alegou que as coisas entre os dois já não estavam indo muito bem, e que a quarentena agravou a situação:

- Ela continua a ter inseguranças quando se trata de Ashton. Eles precisam consertar as coisas entre eles ou se separar para sempre. Os próximos meses serão cruciais.

Um dos indícios mais recentes de uma possível separação seria o fato de que a casa adquirida pelo casal em 2014, antes mesmo do casamento, foi colocada à venda há pouco tempo. A mansão de cinco quartos localizada em Beverly Hills, nos Estados Unidos, foi colocada no mercado por 14 milhões de dólares, o equivalente a pouco mais de 73 milhões e 200 mil reais:

- Os amigos pensam que Mila e Ashton estão vendendo a casa da família como o primeiro passo na divisão de seus bens. O casamento deles está definitivamente em crise.

Procurada pelo veículo, a equipe do casal não se pronunciou sobre assunto. Ashton e Mila também não fizeram nenhuma declaração pública até agora. Os dois são pais de Wyatt Isabelle, hoje com cinco anos de idade, e Dimitri Portwood, de três anos de idade, e são alvos de boatos de separação desde o início do relacionamento.

A seguir, relembre os casais que se separaram durante a quarentena:



Além de Chalamet, outro galã teen também ficou solteiro na quarentena: Noah Centineo, o astro de Para Todos os Garotos que Já Amei. Ele terminou com a modelo Alexis Ren, com quem estava desde 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.