X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2020 às 18:14 | Atualizada em 30/06/2020 às 18:27

Mickey Madden, baixista do Maroon 5, é preso após acusação de violência doméstica, diz site

Segundo o Page Six, o integrante da banda foi detido no último sábado, dia 27

Da Redação

Divulgação-The Grosby Group

Mickey Madden, baixista da banda Maroon 5, foi preso na tarde do último sábado, dia 27, após uma denúncia de violência doméstica. Segundo o Page Six, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou a acusação referente ao item do código penal que indica que alguém infligiu voluntariamente uma lesão traumática a um cônjuge ou parceiro.  

Estamos profundamente devastados com a notícia. À medida que aprendemos, acabamos encarando isso com muita seriedade. Por enquanto, estamos permitindo que todos os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas, informou um porta-voz do Maroon 5.

Segundo o site, Madden não é casado e a identidade da vítima não foi identificada. O músico pagou uma fiança de cinquenta mil dólares, aproximadamente 273 mil reais. Em 2016, Mickey havia sido preso por posse de cocaína.

Confira, abaixo, outros 53 famosos que têm ficha na polícia:


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.