X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2020 às 16:08 | Atualizada em 02/07/2020 às 16:27

Com coronavírus, Mariana Weickert revela que ainda não beijou e abraçou o filho: - Louca para encher de carinho

A apresentadora deu à luz Felipe no dia 26 de junho, e está tomando todos os cuidados para que o pequeno não contraia a doença

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Mariana Weickert deu à luz o segundo filho, Felipe, na última sexta-feira, dia 26, poucos dias após revelar que havia contraído o novo coronavírus. Agora, quase uma semana após o nascimento do pequeno, a apresentadora usou o seu Instagram para agradecer as mensagens de apoio dos amigos e fãs e dizer que está tudo bem com ela e com o bebê. 

Mariana contou que, por conta da doença, ainda não pôde abraçar e beijar Felipe, e que apesar de ter que manter vários cuidados para que o pequeno não contraia a doença, ela e seu marido, Arthur Ferraz, estão muito felizes. 

Sigo aqui mascarada, cheia de amor no coração, louca pra encher o meu pinguinho de beijinho, carinho, de cheirinho. Ainda não fiz, ele faz uma semana sexta-feira. A gente segue aqui extremamente criteriosos, cuidadosos, mas com o coração explodindo de amor e de alegria.

Além de Felipe, Mariana também é mãe de Thereza, de dois anos de idade. A seguir, confira mais famosas que se tornaram mães em 2020: 


Giselle Itié deu à luz Pedro Luna no dia 2 de fevereiro de 2020 e compartilhou o nascimento com os seus seguidores do Instagram e escreveu: Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. Que amor! Pedro é fruto da relação com Guilherme Winter. Os dois estão juntos desde que trabalharam em Dez Mandamentos, novela de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.