X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2020 às 11:20 | Atualizada em 06/05/2020 às 11:25

Flayslane fala sobre críticas que recebeu ao visitar Bianca Andrade durante a quarentena: - Eu achava que estava tudo bem!

A cantora admitiu que a ficha de que está rolando uma pandemia no mundo inteiro demorou a cair

Da Redação

Divulgação

Flayslane participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã dessa quarta-feira, dia 6, e explicou qual foi a sua reação ao encontrar o mundo todo lidando com a pandemia do novo coronavírus. Tendo ficado confinada no BBB20 por meses, a cantora explicou o seguinte para Fátima Bernardes:

- Estranhei muito e demorou muito para a minha ficha cair, de que era tão sério e que era no mundo inteiro, que era tão grave. E eu descobri que sou do grupo de risco. Tenho bronquite, sou asmática. É doença crônica, disse, explicando que está confinada em casa com o filho, a mãe e a irmã.

Ela ainda continua:

- Eu e a minha irmã temos a mesma doença respiratória. O meu filho graças a Deus não tem, mas se se agrava, se isso entra dentro de casa, é um caos. Eu tive uma crise de bronquite no Big Brother, eles viram, chiava muito o meu peito. Se eu pego o corona, em uma situação dessa, a minha chance de vida é muito pouca. 

Fátima ainda quis saber da repercussão de um vídeo em que Flay, com seu filho, aparece de surpresa na casa de Bianca Andrade, que também participou do BBB. Na ocasião, o registro circulou no Twitter e Instagram e Flay foi bastante criticada, mas garante que não sabia da seriedade do coronavírus:

- Eu achava que estava tudo bem! Sair de casa, de máscara... Era tanta coisa, tanta informação pra captar, quando a gente sai do Big Brother é tanta informação pra captar, que eu fui olhar mais ou menos o que estava acontecendo na minha vida, na internet, eu fui ver cenas que eu queria muito ver, procurei não ver cenas ruins. Eu inclusive sei que ninguém falou mal de mim, eu só vi as cenas que eu queria ver. Eu tava muito louca para matar as saudades da Bianca e do Gui [Napolitano, outro participante que ela visitou]. Então eu fui lá ver eles, fiz tudo direitinho, a gente recebeu algumas críticas. E depois disso, lógico, eu fui me informar mais. Uma amiga ligou pra mim e falou: Cara, se toca, você é do grupo de risco, você não sabe?!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Gravidez

Após todo o bafafá envolvendo um caso que Flay teve com Neymar Jr. em 2016, a ex-participante do reality show teve que lidar com uma fofoca de que ela estaria grávida - algo que ela prontamente negou. No Twitter, algumas pessoas comentaram sobre o assunto e a cantora postou o seguinte:

Todo dia as pessoas arrumam alguma mentira pra falar sobre mim, tô acostumando já.

Um fã ainda reforçou:

Como que a Flayslane tá grávida se ela ficou três meses confinada e depois que saiu ainda entrou em quarentena, gente. Onde que a pessoa vai arrumar tempo de transar no meio disso tudo? Vocês tão doido.

E Flay respondeu:

Faz só seis meses que eu não fico com ninguém...

Logo abaixo, relembre mais rumores de gravidez do mundo dos famosos:


Entre idas e vindas com Justin Bieber, Selena Gomez já estampou muitos tabloides que diziam que estava esperando um bebê do astro teen e que, mais do que tudo, estava decidindo se ficava com a criança ou não. Apesar disso, nem é preciso dizer que as informações não passaram rumores, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.