X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2020 às 11:44 | Atualizada em 06/07/2020 às 11:44

Após a morte de Nick Cordero, doações para a família do ator chegam a mais de quatro milhões de reais

Nick morreu no último domingo, dia 5, após complicações do coronavírus

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 5, Amanda Kloots informou por meio do Instagram que seu esposo, o ator Nick Cordero havia morrido. Internado por quase 100 dias em decorrência do novo coronavírus, Nick sofreu com diversas complicações da doença de modo que Amanda e outros familiares iniciaram em abril uma vaquinha virtual para custear as despesas médicas do ator. Após o anúncio de sua morte, houve um pico de doações para essa arrecadação online, que já atingiu mais que o dobro da meta.

De acordo com o site Go Fund Me, usado por Amanda para criar a vaquinha, mais de quatro mil pessoas fizeram novas doações nas horas seguintes ao anúncio. Entre as doações recentes, duas pessoas que não se identificaram doaram a quantia de dez mil de dólares, aproximadamente 53 mil reais. Até o momento, foram arrecadados 808 mil dólares, o equivalente a cerca de quatro milhões e 289 mil reais. 

Além das doações, os internautas também estão deixando mensagens de luto e apoio para Amanda e Elvis, filho do casal que completou um ano de idade em junho, enquanto o pai estava internado. Desde o diagnóstico do ator, Amanda manteve os seguidores atualizados sobre o estado de saúde do marido, comovendo a muitos com o quadro clínico de Nick e as memórias que ela compartilhava com frequência.

Até o momento, Amanda ainda não se pronunciou publicamente sobre o que fará com o dinheiro da vaquinha, que foi transformada em um memorial após a morte do ator.

A seguir, relembre outras celebridades que morreram após contraírem o novo coronavírus:



O produtor musical Hal Willner morreu aos 64 anos de idade, após contrair a Covid-19. Ele, que ficou conhecido por ter trabalhado com artistas como Lou Reed, além de produzir, desde 1980, esquetes musicais do programa de TV Saturday Night Live, havia anunciado por meio de seu Twitter o teste positivo para o novo coronavírus no dia 28 de abril. Dez dias depois, em 7 de março, a notícia da morte foi confirmada pela revista Variety.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.