X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2020 às 11:18 | Atualizada em 07/07/2020 às 11:18

Filha de Gugu Liberato relembra clique raro e antigo ao lado do pai e dos irmãos; confira!

A garota postou a lembrança de uma viagem para a Bahia no Stories do Instagram

Da Redação

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 6, Sofia Liberato compartilhou com os seguidores um clique raro ao lado de sua irmã gêmea, Marina, do irmão mais velho, João Augusto, e do pai, Gugu Liberato. 

A foto antiga, que mostra os irmãos ainda crianças, foi postada pela garota no Stories do Instagram enquanto ela respondia a algumas perguntas dos seguidores. Um internauta questionou se a garota já havia viajado para a Bahia, e ela respondeu com a foto:

Sim, mas só quando eu era menor.

A garota ainda relembrou a ocasião em que se mudou para a Flórida, nos Estados Unidos, onde mora com a mãe e os irmãos. Além disso, ela respondeu a alguns questionamentos sobre seu futuro e revelou que pretende continuar morando no país norte-americano e que quer cursar faculdade de cinema:

Fez cinco anos [que eu me mudei para cá] no dia 2 de julho. Eu falava bem pouco inglês quando cheguei. Vou sempre para o Brasil em junho ou julho e em dezembro. Não pretendo morar no Brasil, pretendo ficar nos Estados Unidos mesmo. 

Confira a imagem:

View this post on Instagram

A post shared by Rose Miriam di Matteo (@fcrosemiriamdimatteo) on

A seguir, relembre as polêmicas acerca da herança de Gugu Liberato:



No dia 2 de junho, Thiago Salvático desiste de brigar pela herança do suposto companheiro, Gugu Liberato. Segundo informações do colunista Leo Dias, a decisão foi tomada por motivos pessoais e a Justiça de São Paulo já reconheceu a desistência do chef de cozinha. O advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, foi procurado pelo ESTRELANDO e emitiu o seguinte comunicado sobre o assunto: Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público - em nenhum momento de sua vida - outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.