X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2020 às 14:37 | Atualizada em 09/07/2020 às 14:49

Dinho Ouro Preto cita problemas nas cordas vocais após ter testado positivo para o novo coronavírus

O cantor revelou que chegou a fazer sessões de fonoaudiologia para recuperar a voz

Da Redação

Divulgação

Dinho Ouro Preto passou por um momento difícil após ter testado positivo para o novo coronavírus. O cantor participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira, dia 9, e fez um desabafo sobre as sequelas da doença, como a falta de fôlego e um problema nas cordas vocais.

Em um primeiro momento, tive problemas ligados à respiração. Tentei correr e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu antecipava. Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz. A minha capacidade atlética, antes eu corria diariamente, eu ainda não voltei à forma de antes. Mas está tudo bem. Eu tive uma versão moderada do vírus.

Dinho ainda relembrou as adversidades que superou ao longo dos anos: ele já sofreu uma grave queda, já pegou gripe suína e até uma infecção generalizada.

Na lista de coisas que eu peguei... eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital. Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada.

Quanta coisa, hein? A seguir, veja os famosos que se curaram da Covid-19:


Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.