X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2020 às 12:30 | Atualizada em 12/07/2020 às 13:25

Família de Naya Rivera visita local de desaparecimento da atriz e se emociona

A artista está sumida há quatro dias

Da Redação

Divulgação

A família de Naya Rivera decidiu ir até o Lago Piru, em Ventura, na Califórnia, no último sábado, dia 11, onde a atriz, dada como morta pela polícia, teria se afogado na última quarta-feira, dia 8.

Yolanda Rivera, mãe de Naya, e o irmão mais novo da estrela de Glee, o ex-jogador de futebol americano Mychal, foram fotografados nas margens do lago, visivelmente emocionados. De acordo com a revista People, no sábado, eles passaram a fazer parte do grupo de busca pelo corpo.

Enquanto isso, o pai de Naya, George, entrou na água e ficou um tempo parado, como se estivesse rezando. Já Ryan Dorsey, ex-marido e pai do filho de quatro anos de idade da artista, apareceu sozinho chorando e olhando para a lagoa.

Após quatro dias de procura, mesmo com o uso de cães, tecnologia de sonar, helicópteros e mergulhadores, não há sinal dos restos mortais da Santana de Glee porque a visibilidade do local é extremamente baixa e o seu fundo está repleto de árvores e plantas.

Esse é o nono afogamento na área desde 1994, a maioria não usava um colete salva-vidas. E não há qualquer aviso de perigo por ali.

A seguir, saiba tudo sobre o desaparecimento da atriz.


Na série, inclusive, ela era rival de Rachel Berry, papel de Lea Michele. O climão, no entanto, se estendeu para fora das telas e em 2016 Naya até chegou a falar sobre uma briga que tiveram: - Parecia que ela me culpava por tudo o que dava errado. Infelizmente, essa tensão refletiu de maneira negativa após ser confirmado que a atriz desapareceu e parece que no Twitter alguns internautas mandaram hate para Lea, dizendo que deveria ser sido ela. Os comentários repercurtiram e muitos fãs saíram em defesa, afirmando: Que a Naya e a Lea tinham suas diferenças ok, a gente via isso até em Glee. Mas não é motivo pra atacar ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.