X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2021 às 16:00 | Atualizada em 08/04/2021 às 17:56

Elenco de Glee se reúne virtualmente para homenagear Naya Rivera

Demi Lovato apresentará o tributo à atriz, que morreu em julho do ano passado

Da Redação

Divulgação

Parece que o convite de Lea Michele extraviou no correio!

Alguns atores da série Glee, como Jenna Ushkowitz e Heather Morris, estão se reunindo em um evento virtual que acontecerá nesta quinta-feira, dia 8, para relembrar a carreira de Naya Rivera e o legado de sua personagem na série. O tributo à atriz, que morreu em julho de 2020 após um trágico acidente em um lago na Califórnia, nos Estados Unidos, será durante a premiação GLAAD Media Awards - que celebra profissionais do entretenimento e personalidades que representam a comunidade LGBT. No entanto, de acordo com a prévia que foi divulgada do encontro, não temos nem sinal da presença de Lea Michele, protagonista da série com quem Naya tinha diversos conflitos.

Como parte da homenagem, o elenco destacará o impacto da personagem de Rivera, Santana Lopez, na comunidade LGBTQ+, além da representação latina.

- É algo para comemorar. É algo que marcou a vida de muitos fãs e afetou muitas pessoas no fandom por causa de sua coragem como personagem e de se ver representado na TV, disse Jenna Ushkowitz ao site norte-americano Entertainment Weekly.

A cantora e atriz Demi Lovato também fará parte da homenagem, já que sua personagem na série era o par romântico de Santana. Além dela, outros colegas participarão, como Jacob Artist, Chris Colfer, Darren Criss, Jessalyn Gilsig, Dot-Marie Jones, Vanessa Lengies, Jane Lynch, Kevin McHale, Matthew Morrison, Alex Newell, Lauren Potter, Amber Riley, Harry Shum Jr. e Becca Tobin.

A 32º edição do prêmio GLAAD Media vai ao ar nesta quinta-feira, às 20h, do horário do Pacífico, não percam!

Infelizmente, a morte de Naya Rivera não foi a primeira tragédia que acometeu o elenco de Glee. Relembre, em dez fotos, outros babados fortes envolvendo o grupo:

Como se não bastasse de tragédia, uma polêmica e tanto tomou conta das redes sociais. No começo de junho de 2020, a atriz Samantha Ware, conhecida por ter interpretado Jane Hayward na sexta e última temporada de Glee, expôs Lea Michele acusando-a de racismo por meio de um post no Twitter. Tudo começou quando Lea usou a rede social para falar sobre George Floyd, que foi morto por policiais nos Estados Unidos: George Floyd não merecia isso. Esse não foi um caso isolado e precisa ter fim. Vidas negras importam. Foi aí que Samantha mencionou o tuíte de Lea e a criticou escrevendo tudo em caixa alta: Rindo muito. Lembra de quando você fez do meu primeiro trabalho na televisão um inferno?! Porque eu nunca esquecerei. Acho que você disse para todo mundo que, se tivesse a oportunidade, cagaria na minha peruca, entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.