X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2021 às 17:00 | Atualizada em 08/04/2021 às 18:56

Elenco de Glee se reúne virtualmente para homenagear Naya Rivera

Demi Lovato apresentará o tributo à atriz, que morreu em julho do ano passado

Da Redação

Divulgação

Parece que o convite de Lea Michele extraviou no correio!

Alguns atores da série Glee, como Jenna Ushkowitz e Heather Morris, estão se reunindo em um evento virtual que acontecerá nesta quinta-feira, dia 8, para relembrar a carreira de Naya Rivera e o legado de sua personagem na série. O tributo à atriz, que morreu em julho de 2020 após um trágico acidente em um lago na Califórnia, nos Estados Unidos, será durante a premiação GLAAD Media Awards - que celebra profissionais do entretenimento e personalidades que representam a comunidade LGBT. No entanto, de acordo com a prévia que foi divulgada do encontro, não temos nem sinal da presença de Lea Michele, protagonista da série com quem Naya tinha diversos conflitos.

Como parte da homenagem, o elenco destacará o impacto da personagem de Rivera, Santana Lopez, na comunidade LGBTQ+, além da representação latina.

- É algo para comemorar. É algo que marcou a vida de muitos fãs e afetou muitas pessoas no fandom por causa de sua coragem como personagem e de se ver representado na TV, disse Jenna Ushkowitz ao site norte-americano Entertainment Weekly.

A cantora e atriz Demi Lovato também fará parte da homenagem, já que sua personagem na série era o par romântico de Santana. Além dela, outros colegas participarão, como Jacob Artist, Chris Colfer, Darren Criss, Jessalyn Gilsig, Dot-Marie Jones, Vanessa Lengies, Jane Lynch, Kevin McHale, Matthew Morrison, Alex Newell, Lauren Potter, Amber Riley, Harry Shum Jr. e Becca Tobin.

A 32º edição do prêmio GLAAD Media vai ao ar nesta quinta-feira, às 20h, do horário do Pacífico, não percam!

Infelizmente, a morte de Naya Rivera não foi a primeira tragédia que acometeu o elenco de Glee. Relembre, em dez fotos, outros babados fortes envolvendo o grupo:

Como se não bastasse de tragédia, uma polêmica e tanto tomou conta das redes sociais. No começo de junho de 2020, a atriz Samantha Ware, conhecida por ter interpretado Jane Hayward na sexta e última temporada de Glee, expôs Lea Michele acusando-a de racismo por meio de um post no Twitter. Tudo começou quando Lea usou a rede social para falar sobre George Floyd, que foi morto por policiais nos Estados Unidos: George Floyd não merecia isso. Esse não foi um caso isolado e precisa ter fim. Vidas negras importam. Foi aí que Samantha mencionou o tuíte de Lea e a criticou escrevendo tudo em caixa alta: Rindo muito. Lembra de quando você fez do meu primeiro trabalho na televisão um inferno?! Porque eu nunca esquecerei. Acho que você disse para todo mundo que, se tivesse a oportunidade, cagaria na minha peruca, entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.