X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2021 às 17:00 | Atualizada em 13/01/2021 às 16:27

Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, presta homenagem à atriz

A atriz, que morreu em julho de 2020, teria completado 34 anos de idade no dia 12 de janeiro

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 12, a atriz Naya Rivera teria completado 34 anos de idade. Conhecida por seu papel em Glee, Naya morreu em julho de 2020, em decorrência de um afogamento em um lago no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Em homenagem à atriz, Ryan Dorsey, ex-marido de Naya, publicou uma foto dos dois com o filho, Josey, de cinco anos de idade.

É tão surreal quanto saber que você se foi, se isso faz sentido. Mas nada disso ainda faz sentido. 34... Posso ouvir você falar Nossa, estou velha pra caramba agora!. Descanse em paz, senhora.

Naya e Ryan foram casados entre 2014 e 2018 e passaram por uma separação delicada na época, após o ator acusá-la de agressão. Em novembro, como você viu aqui no ESTRELANDO, Dorsey abriu um processo contra o condado onde a atriz morreu. De acordo com a ação judicial, outras 26 pessoas já se afogaram no Lago Piru. 

Relembre os famosos que nos deixaram em 2020. 


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.