
Família de Naya Rivera visita local de desaparecimento da atriz e se emociona
A artista está sumida há quatro dias
12/Jul/2020
Da Redação
A família de Naya Rivera decidiu ir até o Lago Piru, em Ventura, na Califórnia, no último sábado, dia 11, onde a atriz, dada como morta pela polícia, teria se afogado na última quarta-feira, dia 8.
Yolanda Rivera, mãe de Naya, e o irmão mais novo da estrela de Glee, o ex-jogador de futebol americano Mychal, foram fotografados nas margens do lago, visivelmente emocionados. De acordo com a revista People, no sábado, eles passaram a fazer parte do grupo de busca pelo corpo.
Enquanto isso, o pai de Naya, George, entrou na água e ficou um tempo parado, como se estivesse rezando. Já Ryan Dorsey, ex-marido e pai do filho de quatro anos de idade da artista, apareceu sozinho chorando e olhando para a lagoa.
Após quatro dias de procura, mesmo com o uso de cães, tecnologia de sonar, helicópteros e mergulhadores, não há sinal dos restos mortais da Santana de Glee porque a visibilidade do local é extremamente baixa e o seu fundo está repleto de árvores e plantas.
Esse é o nono afogamento na área desde 1994, a maioria não usava um colete salva-vidas. E não há qualquer aviso de perigo por ali.
A seguir, saiba tudo sobre o desaparecimento da atriz.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos