X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2020 às 13:35 | Atualizada em 14/07/2020 às 13:44

Chrissy Teigen filma John Legend tomando banho e esconde parte íntima do marido de forma inusitada; confira!

A modelo publicou o momento íntimo em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Chrissy Teigen não tem medo de expor sua vida e de sua família nas redes sociais, e na última segunda-feira, dia 13, arrancou risadas de seus seguidores ao publicar um vídeo inusitado de seu marido, John Legend, em um momento íntimo. 

No Intagram Stories, a modelo filmou John tomando banho, e usou a mão para cobrir o bumbum do amado! O cantor estava de costas no momento em que o vídeo foi feito, então alguns fãs acreditam que ele não sabia que a esposa o estava filmando. 

Enquanto alguns internautas deram risada do vídeo inusitado, outros apontaram mais um detalhe que torna a gravação engraçada: por John estar atrás de Chrissy, dá a impressão que a modelo é muito mais alta do que o marido. Um internauta comentou: 

Não se preocupe com o bumbum, se preocupe com o ângulo da foto! Deixando o pequeno homem ainda menor! 

Assista ao vídeo a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Raveen Marie (@raveenmarie_) em

Chrissy Teigen e John Legend são pais de Luna e Miles. A seguir, confira os melhores momentos dos dois em família: 


Essa foi a primeira foto que a modelo postou em seu Instagram junto com a filha. A legenda é uma recepção à neném, provavelmente, à moradia do casal: Olá minha Lulu! Percebe-se que ambas estão envolvidas na varanda da casa, sentadas no chão, à meia luz, com a presença até do pet da família. Com certeza, todos reunidos para dar boas vindas à pequena Luna!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.