X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2020 às 13:30 | Atualizada em 19/07/2020 às 14:54

Nego do Borel viverá um criminoso em nova temporada de série do Globoplay; saiba mais!

O cantor fará parte do elenco de A Divisão

Da Redação

Divulgação

A assessoria de imprensa de Nego do Borel contou ao ESTRELANDO que o funkeiro estará nos novos episódios da produção do Globoplay A Divisão. O cantor interpretará um criminoso envolvido com tráfico de drogas e sequestros no Rio de Janeiro.

Para participar da terceira temporada da série, Nego vai passar por uma preparação intensa e ele está muito feliz por mais uma participação como ator.

- Eu tinha muita vontade de fazer esse personagem. Quero deixar bem claro que eu saio da minha zona de conforto. Não é um personagem que está tudo bem para mim, porque eu vivo aquilo ali, e não é. Eu vou ter que estudar, vou ter que me preparar. Estou disposto a isso, disse ele, fazendo referência ao fato de que conhece a realidade retratada por ter uma relação muito próxima com a comunidade do Borel.

Assim como Ludmilla, que fará parte do elenco de Arcanjo Renegado, Nego do Borel está investindo na carreira de ator, mas esse processo não é completamente novidade, já que ele participou de Malhação entre 2015 e 2017 e de Salve-se Quem Puder, neste ano.

- Eu sempre gostei muito de atuar, até mesmo antes de eu me tornar o Nego do Borel, eu ficava brincando com a minha mãe lá em casa, revelou.

A produção é dirigida por Heitor Dhalia e conta da história da onda de sequestros que aterrorizou o Rio nos anos 1990. A segunda temporada será lançada nos próximos meses.

Abaixo, relembre as polêmicas de Nego do Borel!


A polêmica com Marilac parece até ter atingido a amizade de Nego com Anitta. Isso porque pouco tempo depois do ocorrido, Anitta chamou o amigo para um show e ele acabou sendo vaiado no palco, tendo que deixar a apresentação. No dia seguinte, a cantora se pronunciou, afirmando não saber da proporção que todo o caso tomou e dizendo que conversou com o funkeiro. Ele toma umas atitudes sem noção, que eu já tentei várias vezes alertar, mas que não adiantou. E eu já falei com ele, foi isso o que eu expliquei. Eu falei: Nego, o que tá acontecendo? Você tem tomado atitudes que eu não concordo. Ele me perguntou e eu falei que eu jamais vou virar as costas pra ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo pra curtir meu evento, o show, o que quer que seja. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim. Eu interpreto que ele é sem noção. Eu interpreto que ele não tem cuidado. Então caráter e o sentimento dele como ser humano é uma coisa que eu sigo acreditando que são coisas boas, por isso que eu ainda tento alertar, ainda tento fazer, disse na época. Depois, os dois pararam de aparecerem juntos e até se especulou que a situação havia realmente colocado um ponto final na amizade. No entanto, Nego recentemente apareceu no Anitta Dentro da Casinha, mostrando que ainda está em contato com a amiga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.