X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2020 às 08:00 | Atualizada em 31/07/2020 às 08:13

Beyoncé divulga Black is King, seu novo álbum visual, e os fãs não poupam elogios: Uma das obras mais lindas que já vi

A estreia veio no Disney+ e, junto com o filme, a cantora divulgou o clipe de Already, que faz parte da produção

Da Redação

Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 31, entrou no catálogo do Disney+ o álbum visual, Black is King, criado por Beyoncé! Infelizmente, o serviço de streaming ainda não estreou no Brasil, mas a cantora divulgou o clipe de Already, que faz parte do álbum. Com a participação do rapper Shatta Wale e do grupo Major Lazer, dá para pelo menos ter um gostinho do que esperar da produção!


Como você já viu no ESTRELANDO, Black is King é inspirado na trilha-sonora do álbum The Lion King: The Gift, feito para o remake do filme O Rei Leão, que estreou em 2019, e traz Beyoncé não só como curadora das canções, como também narrando a personagem Nala. A ideia é reimaginar as lições do filme para jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas, disse a Disney+ em um comunicado, segundo informações da CNN. Além disso, é um livro de memórias comemorativas para o mundo sobre a experiência negra.

Dirigido e produzido por Beyoncé, o álbum visual foi feito ao longo de um ano e traz diversas localizações, como Nova York, Los Angeles, África do Sul, oeste da África, Londres e Bélgica.

Além disso, pouco antes da grande estreia, Beyoncé divulgou um último trailer do projeto:


A internet, é claro, não está falando de outra coisa! No Twitter, o assunto se tornou um dos mais comentados e os fãs eram só elogios à diva:

O jeito como ela recontou a historia do Rei Leão, um verdadeiro live action cheio de referências à cultura africana, pan-africanismo, movimento e representatividade negra, espiritualidade, arte contemporânea, moda, música, e tudo de uma forma tão LINDA, me tirou o ar.

Não cabe em palavras o quanto a Beyoncé é importante, necessária e sua arte é magnífica. Descobri hoje que conseguir amar ela mais do que já amava. Esse filme foi magnífico. Um passo ousado e inovador para Disney e para Beyoncé. Orgulho.

Eu tô muito emocionado com #BlackIsKing é uma das obras mais lindas que já vi. Ressignificou tudo sobre Rei Leão, me arrepiava a cada música que começava!

Logo abaixo, relembre como foi a première de O Rei Leão, em 2019!


E não é só isso! Junto com a música nova e a premiére, a Disney também postou esta fofo com o todo o elenco de dubladores. Olhe só a Beyoncé bem no meio! Além de sua canção nova, a musa também gravou a clássica faixa de Can You Feel the Love Tonight com o dublador de Simba, Donald Glover. Agora é esperar para ver o trabalho de todos eles em Rei Leão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.