X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2020 às 13:46 | Atualizada em 04/08/2020 às 13:59

Júlia Rabello fala sobre novo namorado e revela que pegou coronavírus: - Na segunda semana fiquei mal

A atriz também falou sobre sua nova peça de teatro, que será exibida remotamente a partir do dia 8 de agosto

Da Redação

Divulgação

Júlia Rabello está prestes a estrear um novo projeto: o monólogo Romeu e Julieta (e Rosalina), que entrará em cartaz neste sábado, dia 8, de forma remota, e além de entreter, ainda arrecadará fundos para ajudar os profissionais do teatro, que durante a pandemia do novo coronavírus foram muito afetados financeiramente. Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, a atriz contou que ela mesma foi afetada pela Covid-19, já que em maio contraiu a doença. 

Na primeira semana, os sintomas eram como os de uma gripe. Na segunda semana, fiquei mal. A coisa foi para o pulmão. É complicado pegar uma doença que põe o mundo inteiro em alerta e que a medicina ainda não sabe curar.

Júlia, que recentemente publicou uma foto com seu novo namorado - que ainda não teve sua identidade revelada - nas redes sociais também abriu o jogo sobre como está se relacionando em tempos de quarentena. 

Amor é um sentimento que move, dá um significado gostoso para a vida. Tentamos conciliar nossos encontros. Eu peguei Covid-19 e ele não pegou. Então, ficamos um tempo bem distantes. E agora eu tento resguardá-lo porque estou saindo para ensaiar no teatro. A gente está vivendo um momento difícil. Precisamos respeitar os protocolos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Júlia Rabello (@ajuliarabello) em

A atriz também revelou que, apesar de ser uma peça antiga, Romeu e Julieta tem um paralelo muito visível com o que estamos vivendo atualmente, já que na época os personagens também estavam vivendo uma pandemia, a da peste. Júlia revelou, ainda, como tem ensaiado para a peça, seguindo os protocolos de segurança. 

No início de julho, os ensaios eram em casa. É louco fazer isso com os móveis todos afastados. Aí mais para o fim do mês passado, fui fazer uma visita ao teatro para ver qual seria o espaço. Tudo, claro, seguindo as orientações médicas. E, em seguida, passei a ensaiar lá. Fico sozinha no palco e o diretor, a metros de distância, na porta da rua, olhando de longe. Como diz o Paulo Betti, o teatro está respirando por aparelhos. E, para não deixá-lo numa situação ainda mais vulnerável, apresentar as peças online tem sido uma boa opção. Somos um grupo e precisamos cuidar uns dos outros. 

Legal, né? A seguir, confira mais celebridades que contraíram o coronavírus: 


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.