X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2020 às 15:17 | Atualizada em 05/08/2020 às 16:37

Giovanna Lancellotti relata assédio que sofreu aos 14 anos de idade

A atriz revelou tudo durante uma live

Da Redação

Divulgação

A atriz Giovanna Lancellotti participou de uma live da Vogue Brasil para falar sobre sua carreira e aprendizados da quarentena na última terça-feira, dia 4. Durante o bate-papo, Giovanna acabou revelando uma memória conturbada de um assédio que sofreu quando tinha 14 anos de idade:

- Eu estava em um ônibus a caminho de Ribeirão Preto, onde meu pai mora, quando um cara sentou ao meu lado e começou a se masturbar. Fiquei muito nervosa e liguei para minha mãe disfarçadamente. Ela me disse para olhar e ter certeza do que o homem estava fazendo. Aí, ela me mandou sentar no banco de trás.

E continuou:

 - Eu lembro que eu fui lá para trás do ônibus, chorando, e sentei do lado de um outro cara. Eu sentei do lado dele e ele perguntou o que tinha acontecido, eu contei e sabe o que ele falou para mim? Ele falou: Calma, fica tranquila, é que você muito novinha. Quando você ficar mais velha você vai gostar de ver essas coisas. Juro por Deus (...) Eu lembro que uma moça que estava lá, se solidarizou com a situação e avisou o motorista e o cara foi expulso do ônibus, continuou a atriz.

Assista abaixo a live completa de Giovanna Lancellotti:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em

Confira, a seguir, os famosos que foram demitidos após acusações de assédio:


Ed Westwick foi acusado por três mulheres de estupro em novembro de 2017. Ainda sob investigação, ele foi demitido da série White Gold e de um filme adaptado da obra de Agatha Christie, feito pela BBC, que refilmou as cenas dele com outro ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.