X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2020 às 13:18 | Atualizada em 05/08/2020 às 13:39

Grazi Massafera treina com personal após quatro meses e revela que não está penteando o cabelo na quarentena!

A atriz também abriu o jogo sobre padrões de beleza durante o programa Além da Conta, do GNT

Da Redação

Divulgação

Após quatro meses em quarentena, Grazi Massafera voltou a treinar presencialmente com o seu personal trainer, Chico Salgado. O professor, que trabalha com celebridades como Ingrid Guimarães e Angélica, publicou uma foto nesta quarta-feira, dia 5, em que ele e a atriz aparecem usando máscaras e bem distantes um do outro durante um treino ao ar livre, e escreveu na legenda: 

Com muitas saudades dela, e muitas saudades de arrancar o couro dela também. Quase quatro meses sem treinos presenciais, agora vamos nos habituando ao novo normal.

Confira o clique a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado) em

Quarentena

Grazi Massafera também será uma das convidadas do programa Além da Conta, do canal GNT, que irá ao ar nesta quarta-feira, dia 5, às 22 horas, e Ingrid Guimarães, a apresentadora da atração, publicou alguns trechos da conversa que teve com a atriz. Grazi revelou, por exemplo, que quando chegou ao auge do sucesso quase caiu teve depressão, por já ter realizado todos os sonhos de sua mãe, Cleuza Soares, e que hoje em dia não se preocupa mais com os padrões de beleza. 

Teve um momento que eu fiquei com um vazio e caí em um buraco e quase deprimi. Porque realizei os sonhos da minha mãe. Ela era, é, uma mulher muito bonita, era muito elogiada na rua, só que considera hoje que deveria ter feito algo a mais com a beleza dela. Então, ela botou em quem essa carga? Na menina que ela teve. Quando entrei no Big Brother, extrapolei o que ela tinha sonhado para mim. E aí, fui trabalhando para conquistar algo financeiro para nós. E quando conquistei isso, fiquei em um buraco. Olha que louco! Ela para eu ter conquistado e: uhul, mas fiquei em um buraco. E vi que era quando já tinha conquistado tudo que minha mãe tinha sonhado e que eu já ia ter que conquistar por mim mesma. Eu acho que estética passa, padrões mudam e a gente que vai sofrer. Isso foi me fazendo entender que danem-se os padrões de beleza. 

A atriz, que atualmente namora Caio Castro, também revelou que, durante a quarentena, não está nem penteando os cabelos, e que prefere ficar ao natural o máximo possível. 

Eu tomava um banho, escovava os dentes e passava um perfume, mas nem penteava o cabelo. Esqueci esse assunto. E amei. Hoje fiz uma maquiagem porque tinha a gravação. Mas não, eu não gosto mais. Fui Miss, né. Então acho que fui over e agora não quero nada. Eu prefiro cuidar da pele, me alimentar direito e poder me libertar de tudo isso.

Quem se identificou com a atriz? A seguir, confira os cuidados com a beleza das famosas durante a quarentena!


Flávia Viana sabe o poder que uma boa maquiagem tem em aumentar a autoestima, e decidiu aproveitar a quarentena para publicar diversos tutoriais de make no Instagram, além de abrir o jogo sobre seus cuidados com a pele. Quem vai tentar copiar?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.