X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2020 às 11:50 | Atualizada em 12/08/2020 às 12:28

Aguinaldo Silva dispara indireta após crítica de Marco Pigossi à Fina Estampa

Autor da trama não ficou calado diante de declaração do ator da novela que está sendo reprisada na TV Globo

Da Redação

Divulgação

Aguinaldo Silva não gostou nadinha das críticas de Marco Pigossi à reprise de Fina Estampa! No Twitter, o autor da trama resolveu falar sobre o assunto e mandou uma indireta ao ator da trama da TV Globo.

Um ator diz que Fina Estampa devia ser proibida de ser reprisada. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir..., escreveu ele sem citar o nome de Pigossi.

E continuou:

Aliás, deixem que lhes diga uma coisa: quando um artista que se considera libertário diz que o trabalho de mais de 150 pessoas que vivem das artes como ele devia ser proibido... Bem, alguma coisa está errada.

Antes de encerrar o assunto, Aguinaldo ainda respondeu à seguidora que disse qe ele deveria aceitar as críticas e ser mais humilde.

O problema não foi a crítica, Géssica, essa eu aceito bem. O problema foi ver um artista que se diz um libertário dizer que uma novela DEVIA SER PROIBIDA. Isso significa que ele é a favor da censura e a tudo de autoritarismo e fascismo que existe por trás dela, finalizou. 


Por fim, Rodrigo Simas vive Leandro, filho de Dagmar, papel de Cris Vianna. A trama marcou sua estreia em novelas da Globo, sabia? Recentemente ele esteve em Órfãos da Terra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.