X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2020 às 16:05 | Atualizada em 21/08/2020 às 16:16

Lori Loughlin é condenada a dois meses de prisão após escândalo de fraude em universidade; saiba mais!

A atriz de Fuller House também servirá 150 horas de trabalho comunitário, além de uma multa de 840 mil reais

Da Redação

The Grosby Group

A atriz Lori Loughlin foi condenada a dois meses de prisão nesta sexta-feira, dia 21. Segundo informações do site norte-americano People, a estrela de Fuller House também terá que servir 150 horas de trabalho comunitário, além de pagar uma multa de 150 mil dólares, cerca de 840 mil reais.

A pena de prisão foi recomendada por promotores e enviada em um memorando de sentença para Loughlin e seu marido, o estilista Mossimo Giannulli, onde ambos concordaram em fazer um acordo judicial. Loughlin e seus advogados compareceram ao tribunal por meio de uma ligação no aplicativo Zoom e o juiz Nathaniel Gorton disse que aceitaria o acordo.

O casal foi acusado em 2019 de conspiração para cometer suborno em programas federais, além de acusações de conspiração para lavagem de dinheiro e conspiração para cometer fraude em correspondências e transferências eletrônicas. O esquema teria sido descoberto após Loughlin e outra atriz, Felicity Huffman, terem comprado as vagas de suas filhas na Universidade do Sul da Califórnia.

Tanto Lori quanto o marido se declararam inocentes antes de fazerem um acordo. Foi só em maio deste ano que Loughlin e Giannulli confessaram uma acusação de conspiração para cometer fraude eletrônica e postal.

Até o momento, não se sabe definitivamente quando Loughlin se apresentará na prisão.

A seguir, relembre mais famosos que têm ficha na polícia:


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.