X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/08/2020 às 16:15 | Atualizada em 26/08/2020 às 16:31

Com rigorosas medidas de proteção, Nova York Fashion Week é aprovada para acontecer em setembro; saiba mais!

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento acomodará menos da capacidade total

Da Redação

The Grosby Group

Andrew Cuomo, governador da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, deu luz verde para que a Nova York Fashion Week aconteça este ano, mesmo com a pandemia do novo coronavírus. Entretanto, segundo informações da revista Forbes, a nova edição do evento terá uma aparência bem diferente, já que os organizadores seguirão rigorosas medidas de prevenção contra a transmissão da Covid-19.

O evento de moda acontecerá dos dias 13 a 17 de setembro, mas respeitará todas as regras que o estado de Nova York adotou nesta atual pandemia. Isso significa, por exemplo, que o acesso à Nova York Fashion Week será bem restrito, já que todos os desfiles ao ar livre não abrigarão mais que 50 pessoas - e os desfiles que acontecerão dentro de estabelecimentos acomodarão menos de sua capacidade total. 

Além disso, os eventos internos não terão telespectadores. Portanto, sentar-se na tão cobiçada primeira fila de um desfile não significará muito este ano. 

Quem for ao evento também terá a sua temperatura checada na entrada e deverá usar máscara 100% do tempo, obrigatoriamente. A Nova York Fashion Week ainda será transmitida online.

Vale lembrar que a cerimônia de moda é bastante lucrativa, já que gera uma receita de 900 milhões de dólares por ano para a cidade estadunidense, cerca de cinco bilhões de reais. 

Até o momento da publicação desta matéria, a cidade de Nova York conta com 435 mil casos confirmados de Covid-19 e 32 mil 495 mortes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.