X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2020 às 15:35 | Atualizada em 27/08/2020 às 15:55

Heidi Klum é chamada de vagabunda por comediante durante America's Got Talent; veja o vídeo!

A modelo e jurada do programa disse que se sentiu desconfortável com o insulto

Da Redação

Divulgação

Em meio a disputa na justiça com Seal por causa dos filhos, Heidi Klum foi alvo de uma piada de bastante mal gosto durante o America's Got Talent da última quarta-feira, dia 26. 

Tudo começou quando o comediante Usama Siddiquee fez sua apresentação, e em determinado momento, começou a criticar o movimento feminista. O humorista disse que, contanto que a música fosse boa, DJs poderiam dizer o que quisessem nas letras de suas músicas, até mesmo coisas como mulheres não podem votar, e meninas, voltem para a cozinha. 

- Quando a batida cai, o feminismo também cai. 

Em seguida, para provar o seu ponto, Usama usou Heidi como exemplo. Ele disse: 

- Heidi, se eu te chamasse de vagabunda, você diria: Como se atreve?, certo?

Em seguida, ele fez uma batida com a palavra vagabunda - tramp, em inglês - e finalizou dizendo:

Então você diria: Bom, eu realmente me solto às vezes. 

Durante a performance, Heidi é vista bem desconfortável com as piadas. Na hora de dar sua opinião sobre a performance, ela falou sobre o assunto: 

O que eu achei? Bom, eu não sei. Acho que ser chamada de vadia foi a parte menos confortável, para mim, de toda a apresentação. Mas essa sou só eu. Vamos ver o que os Estados Unidos pensam!

Mais tarde, nos bastidores, Heidi abriu mais o jogo sobre o assunto, e disse não ter gostado da performance de Usama naquele dia:

Eu realmente acho que ele é um bom comediante. Eu só não adorei tanto assim o seu material hoje. Não foi muito o meu tipo... E também, é difícil ser um comediante agora. Sobre o que você ainda pode fazer piada? Para mim, não foi engraçado.

Eita! Tenso, hein? Assista a seguir, a partir do minuto 1:40, em inglês: 


A seguir, veja 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.