X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2020 às 16:48 | Atualizada em 31/08/2020 às 16:58

Gabigol completa 24 anos de idade com festa na pandemia e presença de Rafaella Santos; saiba mais

Os dois não postaram fotos juntos nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Gabigol completou 24 anos de idade no último domingo, dia 30, e realizou uma festa com a presença de familiares e amigos. Nas redes sociais, Valdemir Silva, pai do jogador, divulgou um vídeo cantando a música Pais e Filhos, do Legião Urbana, e é possível ver alguém muito parecida com Rafaella Santos ao fundo. Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Valdemir Silva🇧🇷 (@valdemirsilvaalmeida) em

Na legenda da publicação, feita no Instagram, Valdemir ainda elogiou o filho:

Que bom brincar, cantar e festejar com você o seu aniversário... Obrigado pela noite maravilhosa, meu filho, e lembre-se que família e amigos de verdade são os maiores bens dessa vida. Te amamos.

Gabigol e Rafaella não compartilharam fotos juntos na web. Entretanto, o atleta também falou sobre sua festa de aniversário publicamente:

Obrigado por todas as mensagens. Não tenho palavras para agradecer tanto carinho! Me sinto cada dia mais preparado para novos desafios... Obrigado Senhor por mais um dia especial, escreveu no Insta.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Rafaella e Gabigol teriam reatado o namoro no início de julho deste ano. Recentemente, o suposto namoro gerou polêmica com a notícia de que o jogador teria traído a irmã de Neymar com a DJ Alanna.

A seguir, relembre toda a trajetória do casal:


Mas parece que a crise por conta da DJ não durou muito! Isso porque, Rafaella Santos foi flagrada curtindo a festa de aniversário de 24 anos de idade de Gabigol. Como você viu aqui, Valdemir Silva, pai do jogador, divulgou um vídeo cantando a música Pais e Filhos, do Legião Urbana, e é possível ver alguém muito parecida com Rafaella Santos ao fundo. Valdemir não comentou sobre o assunto nas redes sociais, apenas elogiando o filho e dizendo que ele é muito amado por toda a família e amigos. Discretos, Gabigol e Rafaella não compartilharam fotos juntos na web. Entretanto, o atleta também falou sobre sua festa de aniversário publicamente: Obrigado por todas as mensagens. Não tenho palavras para agradecer tanto carinho! Me sinto cada dia mais preparado para novos desafios... Obrigado Senhor por mais um dia especial, escreveu. Só faltou a homenagem da irmã do Neymar! Será que esses dois ainda ficarão juntos de uma vez por todas?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.