X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2020 às 10:56 | Atualizada em 09/09/2020 às 11:02

Após se recuperar do coronavírus, Simaria emociona ao reencontrar os filhos: Muito amor; assista!

A cantora recebeu o diagnostico de Covid-19 no dia 22 de agosto

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após comemorar a notícia de que está curada do novo coronavírus, Simaria, da dupla com Simone, emocionou os internautas ao dividir no Instagram o momento em que reencontrou os filhos Giovanna e Pawel. Por meio de um post no Instagram, feito na última terça-feira, dia 8, a cantora escreveu:

Muito amor transbordando na sua timeline. Gratidão. Amor incondicional, escreveu a jurada do The Voice Kids:

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

A cantora recebeu o diagnostico de Covid-19 no dia 22 de agosto e permaneceu isolada da família durante esse tempo. Mais cedo, ela fez um post anunciando estar bem e agradecendo as mensagens de carinho. 

Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: Estou curada. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor, comemorou a artista.

A seguir, veja mais famosos que se recuperaram do novo coronavírus!


Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.