X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2020 às 12:20 | Atualizada em 10/09/2020 às 12:24

Alessandra Scatena, ex-assistente de Gugu Liberato, celebra volta para a TV após morte do marido por coronavírus: Nova história

A apresentadora ficou afastada da mídia após a morte de seu marido Rogério Gherbali

Da Redação

Divulgação

Alessandra Scatena está de volta à televisão brasileira! Conhecida por ser ex-assistente de Gugu Liberato, a apresentadora é a mais nova contratada da RedeTV!. Aos 44 anos de idade, ela ficou afastada da mídia após a morte de seu marido Rogério Gherbali, morto em julho deste ano por contrair o novo coronavírus.

A novidade foi compartilhada pela própria Alessandra na última quarta-feira, dia 9. 

Nova casa, nova história, Deus no comando, disse ela, que apresenta agora o programa Festival de Prêmios

Muitos famosos comemoraram a volta da apresentadora, como César Filho e Ellen Rocche.

Você merece!!! Boa sorte e sucesso!!!, disse o jornalista.

Já a atriz deixou um emoji de coração nos comentários.

Nas redes sociais, Alessandra está bem ativa. Homenagens ao marido, inclusive, são recorrentes. Rogério morreu aos 56 anos de idade no dia 30 de julho. 

Sei que nenhuma homenagem ou palavras serão o suficiente para expressar o meu sentimento por você e tudo que passamos juntos. Te amei, te amo e sempre te amarei... Saudades, postou ela, que também fez um vídeo para o marido.

Assista:

A seguir, veja os famosos que se recuperaram do novo coronavírus:


Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.