X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2020 às 14:12 | Atualizada em 11/09/2020 às 14:30

Após reclamar de uso de máscara, Luana Piovani diz que perdeu uma pessoa próxima para a Covid-19 e declara: - Sou uma cidadã correta

A apresentadora disse que, apesar das reclamações, não está deixando de usar a máscara

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Luana Piovani polemizou na última semana ao reclamar da obrigatoriedade do uso de máscaras em Paris, na França, uma das medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde para prevenção do coronavírus. 

Após declarar inclusive que tinha encontrado um jeito para ficar sem máscara na cidade, a apresentadora voltou às redes sociais para se explicar. Segundo ela, as reclamações aconteceram por ela não estar acostumada ao uso de máscaras, já que em Portugal não é obrigatório, mas que mesmo assim está usando o acessório corretamente. 

- Eu sei que eu estou reclamando da história da máscara o tempo todo, mas é que eu não estou acostumada, lá em Portugal a gente não precisa usar máscara o tempo todo igual em Paris. Mas quero que vocês saibam que eu sou uma cidadã extremamente correta, jamais faria alguma coisa que não está certa.

Ela continuou, dizendo que uma amiga a alertou sobre seus comentários a respeito da máscara, e ainda revelou que perdeu uma pessoa próxima para a Covid-19. 

- Estou reclamando da máscara, mas estou usando e fazendo tudo direitinho como tem que ser feito. Uma amiga minha me escreveu do Brasil e disse: Não fale assim da máscara. A situação aqui no Brasil está super difícil. Tem gente que não acredita na doença, que acha que não precisa usar a máscara, tem gente para tudo. Então, eu vim aqui dizer que uso a máscara, que acredito na Covid. Aliás eu perdi uma pessoa muito especial para a Covid. 

Por fim, Luana disse que nas fotos em que aparece sem máscara durante a viagem para Paris, ela tirou o acessório bem rápido e logo o colocou, e finalizou: 

Estou reclamando de tonta que sou, mas tem que usar. E eu tenho usado, tá?

Mensagens 

Luana também usou seu Instagram nesta sexta-feira, dia 11, para dar um conselho aos seus seguidores. A apresentadora começou dizendo que na noite passada bebeu vários vinhos com uma amiga, e que acabou mandando várias mensagens enquanto estava embriagada. 

Ela então aconselhou: 

Todo mundo já sabe, mas a gente sempre comete o mesmo erro. Se beber, não tecle, tira o celular da sua mão. Acordei hoje só checando as mensagens que eu mandei ontem.

Eita! Quem também já passou por isso? 

A seguir, confira mais celebridades que, assim como Luana, são gente como a gente! 


Adriane Galisteu publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece em um momento dona de casa. Minha gente... Encarar uma faxina às vezes faz parte, mas sem perder o glamour!! E vocês já tiveram esse momento hoje?, escreveu ela na legenda. Como é possível ver acima, Galisteu está inclusive com um lencinho na cabeça e um avental para cumprir as tarefas domésticas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.