X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2020 às 14:00 | Atualizada em 12/09/2020 às 14:12

Filho de Naya Rivera revela últimas palavras da atriz

A artista foi encontrada morta em julho, após se afogar no Lago Piru

da Redação

Divulgação

O falecimento de Naya Rivera acabou de ficar ainda mais triste. De acordo com as informações do jornal The Sun, o filho da atriz, Josey, de quatro anos de idade, revelou a sua avó, Yolanda, detalhes sobre o dia em que a mãe desapareceu nas águas do Lago Piru, em 8 de julho.

Josey havia dito que a artista contou 1, 2, 3 e os dois pularam do barco e começaram a nadar. Quando eles chegaram na altura de Diablo Cove, a beldade empurrou o menino filho de volta e passou a gritar socorro, enquanto balançava os braços. Pouco depois, ela teria sumido da vista.

O relato foi incluído nos documentos que investigaram a morte de Naya.

Mesmo que a estrela de Glee fosse considerada uma boa nadadora e tivesse visitado o lago muitas vezes, o local não é dos mais seguros e ela acabou se afogando. Não havia ninguém por perto para salvá-la.

Foram encontrados na autópsia álcool e remédios em seu organismo, mas os investigadores confirmaram que, realmente, trata-se de um acidente, sem qualquer conexão com as substâncias detectadas.

Mudança de planos

Outro detalhe presente nos documentos, desta vez divulgado pelo site E! News, mostrou que o plano inicial de Naya para o tal dia era apenas fazer um churrasco com o filho na região. Porém, ela decidiu estender o passeio e foi alugar um barco.

Muito triste...

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2020.


Royana Black, atriz da Broadway, morreu aos 47 anos de idade no dia 14 de julho. Segundo informações da People, ela perdeu a batalha contra o câncer - uma leucemia mieloide aguda - e sua morte foi muito repentina. Em seu obituário, a família escreveu o seguinte: Royana tinha um sorriso e uma risada contagiantes que podiam iluminar até os dias mais sombrios. Ela era uma pessoa bonita por dentro e por fora. Ela era realmente um anjo na terra. Ao dez anos de idade, a atriz fez sua estreia na Broadway na peça Brighton Beach Memoirs, de Neil Simon. Royana ainda atuou na série de TV Raising Miranda, além de ter feito uma participação no The Cosby Show. Ela deixa o marido, John Paul Hubbell, sua mãe e um irmão. Veja aqui mais famosos que nos deixaram em 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Essa semana foi cheia de emoções em A Fazenda! Mas qual momento marcou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.