
Grávida pela primeira vez, Nathalia Dill relata espanto das pessoas com tamanho de sua barriga
Em entrevista à revista Crescer, a atriz relatou como tem sido a maternidade na quarentena
17/Set/2020
Da Redação
Grávida pela primeira vez, Nathalia Dill relatou em entrevista à revista Crescer como tem sido sua experiência com a maternidade em plena quarentena. A atriz está à espera de uma menina, que deve se chamar Eva e é fruto da relação com o músico Pedro Curvello. Com seis meses de gestação, a barriguinha ainda é discreta, o que já rendeu boas histórias para a atriz.
- Uma situação engraçada que aconteceu foi quando eu fui fazer um exame. Estava entrando no elevador e a ascensorista nos parou e falou que aquele elevador era para idosos, pessoas com necessidades especiais e gestantes. Eu falei que era gestante e entrei. Ela ficou me olhando com uma cara meio desconfiada, disse ela sobre o tamanho da barriga ainda não entregar a gravidez.
- No corpo, ainda não senti tanto as mudanças. As pessoas até brincaram quando eu postei uma foto, perguntando onde estava a barriga (risos). É engraçada essa cobrança, como se tivesse um tamanho ideal para a barriga estar. Mas sinto as outras mudanças. Por exemplo, na ioga, posições que eu fazia antes com facilidade agora estão mais difíceis. O equilíbrio acaba mudando um pouco. No começo, como falei antes, tive muitos enjoos e me sentia muito cansada também.
Nathalia ainda conta que a gestação ao longe da família tem sido complicado. Isso porque, ela gostaria de estar ao lado da irmã, que também está grávida:
- Muito diferente do que eu poderia imaginar. Não ter contato com a família toda é difícil. Minha irmã também está grávida e queria muito que pudéssemos estar juntas fisicamente neste momento. O que fazemos é nos aproximar ainda mais virtualmente, trocamos muitas dicas de leituras, por exemplo. Por estar em casa e não ter compromissos ou rotina de trabalho, estou vivendo esse momento de uma maneira muito livre: consigo dormir e acordar na hora que quero, me alimentar como desejo. Isso está sendo importante, porque a disposição muda muito com a gravidez. Nos três primeiros meses, eu fiquei muito cansada, enjoei bastante. Meu corpo estava em um outro ritmo e eu pude acolher isso de uma maneira mais plena, respeitar mais. Agora, estou com seis meses e essa fase já passou. Estou me sentindo bem melhor, mais disposta, conseguindo me alimentar melhor.
-
Ex-mordomo da família real britânica diz que Meghan Markle teria ciúmes de Kate Middleton
-
Lívian Aragão desmente informação de que Renato Aragão estaria em asilo: Desrespeito com...
-
Poliana Rocha esbanja elegância ao lado de Leonardo e Zé Felipe: Amor infinito
-
Dia de skin care! Cachorrinhos passam por momento relaxante e encantam com fofura; assista
-
Eric Dane, de Grey's Anatomy, estrela campanha sobre Esclerose Lateral Amiotrófica
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível ator
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Zé Felipe deu unfollow em amigos de Virginia, sua ex-esposa, afirma portal
-
Após festão, Virginia Fonseca estaria embarcando novamente para Madri, Espanha, diz portal. Confira as vezes que influenciadora e Vini Jr. levantaram suspeitas de um affair
-
Morre vocalista do At the Gates aos 52 anos de idade