X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2020 às 17:11 | Atualizada em 23/09/2020 às 17:30

Atrizes de Brooklyn 99 lamentam morte de produtor de som da série, vítima da Covid-19

Melissa Fumero e Chelsea Peretti lamentaram a perda de Steve Grothe

Da Redação

Divulgação

Parte do elenco de Brooklyn 99 usou suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 23, para lamentar a perda de uma pessoa querida da equipe: Steve Grothe, produtor de som das primeiras temporadas da série, que morreu aos 52 anos de idade após contrair coronavírus

Melissa Fumero compartilhou uma foto com Steve nos bastidores da série. Na legenda, a intérprete de Amy Santiago escreveu: 

Descobri hoje que Steve Grothe, que foi nosso operador de som nas primeiras temporadas de Brooklyn 99, faleceu de Covid-19. Ele tinha 52 anos de idade. Tenho ótimas memórias do trabalho com ele. Nós demos algumas boas risadas juntos. Meus sentimentos à sua família. Descanse em paz, amigo.

Ela ainda acompanhou a legenda com a hashtag Por favor, use máscara. Veja o clique a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Melissa Fumero (@melissafumero) em

Quem também lamentou a morte de Steve foi Chelsea Peretti, que interpretou a Gina na série. A atriz escreveu em suas redes sociais: 

Descanse em paz, Steve Grothe. Espero que você esteja comendo grandes cafés da manhã em algum lugar especial. Enviando amor para a sua família e amigos.

Triste, né? A seguir, relembre mais celebridades que morreram após contraírem o coronavírus:


O produtor musical Hal Willner morreu aos 64 anos de idade, após contrair a Covid-19. Ele, que ficou conhecido por ter trabalhado com artistas como Lou Reed, além de produzir, desde 1980, esquetes musicais do programa de TV Saturday Night Live, havia anunciado por meio de seu Twitter o teste positivo para o novo coronavírus no dia 28 de abril. Dez dias depois, em 7 de março, a notícia da morte foi confirmada pela revista Variety.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.