X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2020 às 12:30 | Atualizada em 26/09/2020 às 12:44

Sarah Poncio diz que não sabia sobre mãe biológica de Josué querer a guarda de volta

A influenciadora digital contou que tomou conhecimento por meio da mídia

Da Redação

Divulgação

Sarah Poncio está passando por um momento delicado, já que pode perder a guarda de um de seus filhos, Josué, de menos de um ano de idade.

Segundo divulgado pela coluna do Leo Dias, a mãe biológica do pequeno entrou com um processo judicial para ter de volta os direitos sobre ele, mas Sarah e Jonathan Couto ainda não teriam sido notificados.

A assessoria de imprensa da influenciadora digital informou que ficou sabendo sobre o caso apenas por meio das notícias divulgadas nos veículos de comunicação.

O jornalista também alega que a tia de Josué, Cyntia Santos, que é babá da família, teria ficado cuidando do menino, quando o deu para adoção sem qualquer autorização de sua irmã.

Que situação!

Abaixo, entenda a polêmica que levou os Poncios aos holofotes.


Mas Saulo também trocou alianças com Luan, sua ex-dupla na UM44K. A amizade é tão forte que, além de Gabi, Luan também ganhou um anel. Apesar disso, os dois anunciaram o fim do grupo em junho de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Essa semana foi cheia de emoções em A Fazenda! Mas qual momento marcou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.