X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2020 às 13:38 | Atualizada em 27/09/2020 às 13:43

Ator da Globo Ricardo Vianna assume ter agredido a esposa, mas alega que agressão foi mútua, diz jornal

Segundo o Extra, o caso segue para o Ministério Público

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, o ator Ricardo Vianna, mais conhecido por ter atuado em novelas como Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, Verão 90 e de ter participado da quinta edição do Dancing Brasil, foi acusado de agressão e injúria por Aline Kryk, sua esposa, que prestou queixa na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. 

A informação foi noticiada pelo colunista Leo dias, que teve acesso ao boletim de ocorrência. No documento, Aline diz que foi agredida por Ricardo e xingada de prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosaAgora, conforme noticiado pelo jornal Extra, a polícia concluiu o inquérito sobre a denúncia de agressão de Ricardo.

A publicação afirma que o artista confessou aos agentes ter agredido Aline, mas que teria sido uma agressão mútua. O caso segue para o Ministério Público.

De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, todas as partes já foram ouvidas. O inquérito foi relatado e remetido ao Ministério Público.

Assim que a polêmica veio à tona, Ricardo desativou a sua conta no Instagram. Procurados pelo jornal, o casal não se pronunciou até o momento.

A seguir, veja 53 famosos que têm ficha na polícia:


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.