X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2020 às 09:44 | Atualizada em 15/10/2020 às 09:50

Sérgio Mallandro é internado após testar positivo para o coronavírus

Segundo comunicado, o humorista passa bem e não está precisando de oxigênio

Da Redação

Divulgação

Sérgio Mallandro foi diagnosticado com o novo coronavírus e está internado em um hospital no Rio de Janeiro. A revelação foi dada na última quarta-feira, dia 14, por meio de um comunicado postado nas redes oficias do humorista garantindo que, apesar de estar hospitalizado, ele passa bemnão está precisando de oxigênio e não está com febre

Confira o comunicado completo:

Sérgio Mallandro testou positivo para o Covid-19, mas, passa bem. Ele não está precisando de aparelhos para oxigênio e não está com febre. Ele está no 12º dia do vírus. Todos os compromissos formados foram adiados. Mallandro está sendo assistido pelo Dr. José Geraldo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Se?rgio Mallandro (@serginhomallandro) em

A seguir, veja mais famosos que foram diagnosticados com a doença:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.