X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2020 às 09:40 | Atualizada em 21/10/2020 às 10:40

Miley Cyrus revela ter visto um OVNI durante viagem pela Califórnia: - Ele olhou para mim e fizemos contato visual

A cantora deu detalhes sobre o acontecimento durante uma entrevista para a Interview Magazine

Da Redação

Divulgação

Eita! Miley Cyrus revelou durante uma entrevista que já avistou um OVNI durante uma viagem na Califórnia, nos Estados Unidos. A cantora de 27 anos de idade compartilhou seu relato durante uma conversa com o estilista Rick Owens que foi publicada na revista Interview. 

- Eu estava dirigindo por San Bernardino com meu amigo e fui perseguida por algum tipo de OVNI. Tenho certeza do que vi, ela afirmou, antes de adicionar: 

- Mas também havia comprado um concentrado de maconha de um cara em uma van na frente de uma loja de tacos, então pode ter sido isso.

Miley descreveu o objeto que ela viu no céu como um limpa-neve voador. 

- Tinha um grande arado na frente e tinha um brilho amarelo. Eu o vi voando, e meu amigo também viu. Havia alguns outros carros na estrada e eles também pararam para olhar, então acho que o que vi era real, disse.

A cantora, inclusive, ressaltou que ficou assustada com a experiência por alguns dias.

- Fiquei abalada por, tipo, cinco dias. Isso me f***u. Não pude mais olhar para o céu da mesma forma. Pensava que eles voltariam.

Apesar de ter ficado assustada com a experiência, Miley disse que não se sentiu em perigo quando viu o suposto OVNI. 

- Na verdade, não me senti nada ameaçada, mas vi um ser sentado na frente do objeto voador. Ele olhou para mim e fizemos contato visual, e eu acho que foi isso que realmente me abalou, olhando nos olhos de algo que eu não conseguia entender, refletiu.

A seguir, veja 15 famosos que acreditam em alienígenas! 


Para a Vice, Dwayne Johnson, o The Rock, disse: - Eu acredito que nós não somos os únicos. Seria arrogante achar isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.