X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2020 às 16:50 | Atualizada em 26/10/2020 às 16:53

Monica Benini abre o coração e conta o motivo de ter retirado as próteses de silicone

A esposa de Junior Lima compartilhou um super relato em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Monica Benini, esposa de Junior Lima, compartilhou em seu Instagram com seus fãs e seguidores nesta segunda-feira, dia 26, o motivo de ter retirado as próteses de silicone que tinha. 

Era um descontentamento que eu tinha. No início da pandemia, eu estava programada para fazer e não achei seguro. Falei com vários médicos agora e resolvi fazer. Eu trabalhei por alguns anos como modelo, cheguei em São Paulo com 22 anos [de idade]. Sempre fui uma modelo comercial, que são meninas que não são tão magras, que tem outro padrão [de corpo].

A explicação e o bate-papo com os seguidores não parou por ai porque a designer de joias abriu de verdade o coração para todo mundo saber tudo o que aconteceu.

Durante um momento da carreira, eu tive uma booker, alguém que cuidava da minha carreira, que ficava me falando para colocar silicone. Para deixar meu corpo mais harmônico. Isso nunca me incomodou! Eu era super bem resolvida com isso, mas ela falava tanto e outras pessoas falavam também. Estava com tantos problemas pessoais, sem estrutura, que acabei sucumbindo.

Isso tudo aconteceu já faz mais de 12 anos na vida de Mônica e ela continuou o relato.

Não foi algo que me fez bem. Todo mundo colocava silicone, minhas amigas saíam com decotes, super felizes, achando o máximo, e no fundo, quando eu olho para trás nunca tive esse sentimento. Antes de colocar, eu usava decote, biquíni, ficava super bem. Depois de que coloquei, parei!  Não é um problema, é um relato pessoal.

E todo mundo sabe que o silicone pode causar alguns problemas para a saúde da mulher, e Monica Benini revelou que estava sentindo os sintomas de doenças relacionadas à prótese de silicone.

Conversei com amigas que tiraram e pararam de sentir os sintomas, pensei que pudesse ter alguma relação. Por que não tirar? Somado a tudo isso de não gostar a parte estética, preferia meu peito de antes, e esses sintomas, tem o fato de que combina muito mais comigo de me aceitar do jeito que eu sou, não ter próteses. Não sei falar dos sintomas porque faz pouco tempo [que tirei], mas estou muito feliz. Não sei nem explicar. Parece que ganhei um sopro de vida novo. Me reencontrei. Nosso corpo é nosso templo. Alterar as nossas formas é muito forte!

A seguir,  veja outros 40 cliques que mostram os melhores momentos da família de Monica Benini e Junior Lima!


Certa vez, Monica precisou rebater algumas críticas que recebeu em suas redes sociais após declarar que Otto usa fralda de pano. Segundo alguns internautas, a escolha é tão prejudicial ao meio ambiente quanto as fraldas descartáveis, já que não estaria sendo considerado o desperdício de água gerado pela necessidade de lavar as fraldas repetidamente. Monica rebateu as acusações e explicou como ela e Junior vivem de uma forma mais sustentável: Tem umas coisinhas para eu informar para vocês, começou a futura mamãe e disparou: Eu me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa não existem banhos demorados, nós reaproveitamos a água que cai dos chuveiros, nós temos uma cisterna que recolhe a água da chuva, para limpar a casa. E, além do mais, uma dieta vegetariana - e a nossa casa é vegetariana - é a forma mais eficiente de economizar água. Você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal. Além do mais, uma fralda descartável demora 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fralda no seu filho até ele completar três anos de idade, em média umas cinco fraldas por dia, você vai usar mais de cinco mil fraldas! Então, acho que fralda de pano é uma boa opção, né?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.