X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2020 às 17:35 | Atualizada em 27/10/2020 às 16:10

Sthefany Brito fala sobre a reta final da gravidez: - Me sinto pesando uma tonelada

Mamãe de primeira viagem, a atriz comentou durante uma entrevista que sempre romantizou a gravidez

Da Redação

Divulgação

Sthefany Brito que está no auge dos seus 33 anos de idade e na reta final da gravidez de seu primeiro filho, contou para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, como está sendo a expectativa para o nascimento da criança, fruto da relação da atriz com o Igor Raschkovscky.

- Estou ansiosa, cansada, me sinto pesando uma tonelada. Na espera de conhecer o amor da minha vida. Confesso que achava meio contraditório as mulheres que diziam amar seus filhos, mas tinham odiado ficar grávida. Hoje entendo perfeitamente. Eu não odiei, não. Eu me sinto linda grávida, mas nem de perto foi como eu imaginei. Isso foi inesperado para mim, uma mãe de primeira viagem que sempre sonhou com este momento e sempre romantizou muito a gravidez.

A atriz ainda comentou para a jornalista que realmente não é fácil estar grávida e que está sentindo diversas dores antes mesmo do parto, o que é super normal.

- É todo um corpo se adaptando a uma nova estrutura e nem sempre é fácil. sinto dor no cóccix se fico muito tempo sentada, dor nas costas, azia. O corpo parece que pesa uma tonelada. Fora os hormônios à flor da pele. Mas, enfim, faz parte do processo mágico que é gerar uma vida.

Gerar uma criança realmente não deve ser nada fácil, né!? A seguir, saiba tudo sobre a gestação da atriz:


Foi no dia 10 de maio de 2020, Dia das Mães, que Sthefany escolheu revelar para o mundo que estava grávida. Ela publicou uma foto de seus dois cachorros com um sapatinho de bebê e escreveu: Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira... London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser mamãe!! Estamos grávidos! @igorraschkovsky Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho! E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do que nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!! E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam... #felizdiadasmaes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.