X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2020 às 10:50 | Atualizada em 28/10/2020 às 10:55

Cristiano Ronaldo se pronuncia após testar positivo para o coronavírus pela segunda vez

Jogador de futebol está fora da partida contra o Barcelona nesta quarta-feira, dia 28

Da Redação

Divulgação

Cristiano Ronaldo se pronunciou através das redes sociais após testar positivo para o coronavírus pela segunda vez e ficar de fora do jogo do Juventus contra o Barcelona que acontece nesta quarta-feira, dia 28.

Em foto sorridente, o craque se limitou a dizer: Me sentindo bem e saudável. O PCR (exame de Covid-19) é uma besteira. 

Segundo informações do Gazzetta dello Sport, o jogador de futebol realizou dois exames e ambos apresentaram resultado positivo. Ele segue assintomático.

O português, de 35 anos de idade, testou positivo pela primeira vez no dia 13 de outubro, quando se apresentou pela seleção portuguesa para os jogos da Liga das Nações.


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.