
Johnny Depp revela que deixará seu papel em Animais Fantásticos a pedido da Warner Bros; entenda!
A revelação vem pouco após o desfecho da ação que o ator moveu contra o jornal The Sun, o qual Johnny afirma que irá recorrer
06/Nov/2020
Da Redação
Parece que as polêmicas que rodeiam Johnny Depp estão longe de acabar! Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, o ator está em uma intensa luta judicial com sua ex-esposa, Amber Heard, que o acusou de tê-la agredido mais de uma vez ao longo do relacionamento. Essa situação, em conjunto com as evidências apresentadas pela atriz de Aquaman, fez com que surgisse um movimento entre os fãs de Harry Potter para que o ator em questão fosse afastado de seu papel como Grindelwald nos filmes da saga Animais Fantásticos. Nesta sexta-feira, dia 6, Johnny usou suas redes sociais para anunciar que esse pedido seria atendido.
No Instagram, Depp postou uma imagem de uma carta escrita por si na qual anuncia que, por decisão da Warner Bros., irá se afastar dos longas do universo de J. K. Rowling, e fala sobre sua determinação em seguir na batalha judicial e provar sua inocência perante as acusações de Amber e de alguns veículos de comunicação. Na carta, assinada pelo ator, lê-se o seguinte:
Sob a luz dos recentes acontecimentos, eu gostaria de fazer o curto pronunciamento abaixo.
Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu suporte e lealdade.
Eu tenho sido tocado e movido por suas muitas mensagens de amor e preocupação, particularmente ao longo dos últimos dias.
Em segundo lugar, eu gostaria de deixá-los saber que me foi pedido pela Warner Bros. para deixar meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei e aceitei esse pedido.
Finalmente, eu queria dizer isto.
O julgamento surreal da corte no Reino Unido não irá mudar minha luta para contar a verdade e eu confirmo que planejo recorrer.
Minha decisão permanece forte e eu pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e minha carreira não irão ser definidas por este momento.
Obrigada pela leitura.
Sinceramente,
Johnny Depp.
Confira a postagem original abaixo:
Vale lembrar que, no início esta semana, a Justiça inglesa determinou que Johnny não havia conseguido provar sua razão no processo contra o jornal The Sun, que o chamou de espancador de esposa em uma matéria publicada em 2018. Na ocasião, o advogado de Depp alegou que o ator devia recorrer - o que ficou confirmado com a publicação da carta acima.
E agora, quem deve assumir o papel do vilão nos próximos filmes de Animais Fantásticos?
A seguir, entenda a batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard:
-
Goma Behr retorna a Milagres. Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em A Caverna Encantada
-
Primeira votação rende brigas entre casais e bate-boca. Veja tudo que rolou no Power Couple...
-
Irmã de Deolane Bezzera atualiza quadro de saúde da filha após internação por erro médi...
-
MC Guimê anuncia que será pai: Tanta felicidade que nem cabe no peito
-
Giovanna e Diego são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 7
-
William Bonner sai em defesa de Ilze Scamparini, esclarece climão e exalta jornalista
-
Juliette Freire surge recebendo atendimento médico após fraturar nariz em acidente doméstico
-
Com primeira eliminação, Gretchen ameaça deixar programa e Esdras fica indignado. Veja tudo que rolou no Power Couple Brasil
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo